São Paulo sondou jovem atacante revelação do Campeonato Argentino

O São Paulo procurou informações sobre o atacante Nahuel Bustos, 21 anos, que atualmente joga pelo Talleres, da Argentina. O jovem é a grande revelação do Campeonato Argentino e disputará o pré-olímpico com a camisa de seu país, em Janeiro.

 

Com pouco dinheiro para investir em atletas, já que gastou praticamente toda a verba de 2019 e 202o neste ano, a intenção do Tricolor é se reforçar pontualmente no meio e ataque, pinçando atletas com performance comprovada no mercado brasileiro e sul-americano. Neste ponto, Bustos seria uma boa solução.

 

Porém, o jogador está altamente valorizado no mercado. Segundo o Talleres, o River Plate e clubes da Europa também tem a intenção de contratar o prodígio goleador, disparando o valor. Segundo o Portal UOL, canal que divulgou o interesse Tricolor em Bustos, o clube brasileiro interrompeu as conversas e só voltará a negociar à partir de valores discutidos antes do leilão.

 

Para efeito de comparação, Bustos se equivale ao Michael, jogador revelação do Goiás e pretendido por diversos clubes do Brasil. É jogador passível de leilão e o Tricolor não terá potencia financeira para cobrir eventuais ofertas maiores. Meu palpite: não virá.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.