Com boa visibilidade, Jonatan Gómez tem propostas e deve sair do Tricolor

O meia Jonatan Gómez terminou 2019 com boa visibilidade no mercado brasileiro e sul-americano. Apesar da queda do CSA para a segunda divisão, o meia teve bons números a frente do clube alagoano e está em alta junto a times de médio porte.

 

Prova disso é que o argentino de 30 anos vem recebendo sondagens do Brasil, Paraguai, Equador e Argentina. Entre as equipes brasileiras, há o Fortaleza de Rogério Ceni, responsável pela chegada de Gómez ao Tricolor em 2017. Segundo alguns portais, o principal candidato é o Guaraní, do Paraguai, prestes a disputar a pré-Libertadores neste início de ano. O clube paraguaio tem pressa para acertar a seu plantel para 2020 e deve mandar uma proposta em um curto prazo pois terá um duelo classificatório ‘difícil’ contra o San Jose, no dia 22.

 

Entre Gómez e Shaylon, a princípio eu achava o argentino mais útil para o elenco, principalmente porque Igor Gomes perderá toda a pré-temporada. Porém, com a visibilidade conquistada, será mais fácil negociar Gómez e atualmente o Tricolor está precisando enxugar o elenco de peças mais descartáveis.

 

Clubes interessados: Guaraní (PAR), LDU (Equador), Colón (ARG), Sport, Fortaleza e Ceará (BRA).

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.