Clube já sabe o que fará com Arboleda. Perdão da torcida levará tempo…

O São Paulo não afastará Arboleda do elenco, tampouco rescindirá contrato. Pivô de polêmica no final do ano por aparecer em uma foto com a camisa do rival Palmeiras, o equatoriano treina normalmente no CFA de Cotia.

 

O Tricolor deverá aplicar uma multa e ter uma conversa sobre normas com o jogador nos próximos dias. Conforme anunciou em nota oficial, o clube considera uma falha, mas não grave como a de Jean. O goleiro está afastado por ter agredido a esposa em Orlando e chegou a ser detido provisoriamente no Estados Unidos.

 

Fernando Diniz falou sobre Arboleda em coletiva nesta quinta-feira. Ele considera o zagueiro um pilar de seu time e com grande identidade com o Tricolor, apesar do explícito deslize. “Ele vai trabalhar para depois no campo responder como sempre respondeu” – disse o treinador.

 

Se para o São Paulo o caso está praticamente encerrado, para muitos torcedores o perdão levará um certo tempo e, para alguns, não haverá perdão. Não creio que o jogador será vaiado no Morumbi quando pegar na bola mas aquela pulga atrás da orelha estará presente em muitos são-paulinos.

 

A solução para Arboleda? Um título. A mesma torcida que critica, idolatra. Não é privilégio do São Paulo e sim do futebol em geral, especialmente aqueles em que torcer envolve uma dose maior de paixão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.