Um recomeço para Jean

Jean já tem destino certo em 2020: o goleiro, envolvido em um caso de agressão a esposa durante as férias, foi emprestado ao Atlético-GO e já está se encontra em Goiânia para iniciar os treinamentos junto ao novo clube.

 

O goleiro tem contrato com o São Paulo até 2022 e, caso rescindisse o vínculo sem justa causa, o clube teria de arcar com a multa do contrato. A saída foi o empréstimo, já que o goleiro não jogaria mais no Tricolor.

 

Jean tem que dar graças a Deus de ter um recomeço no Brasil, amparado pelo presidente do Dragão, Adson Batista. “Entendemos que é um grande atleta e que merece ter uma nova oportunidade na vida. Todos nós erramos, mas vamos dar o respaldo a ele.” – disse ao Globoesporte.com

 

Jean ainda passará por todo o processo que envolve a sua atitude em Orlando, mesmo que sua esposa não queira mais apresentar queixa, com grandes possibilidades de pagar uma pena que só cabe a justiça julgar. Que o caso sirva de exemplo para todos que creem que a violência é saída para resolver conflitos de qualquer natureza.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.