Não inscrito no Paulista, Jucilei tem proposta do Vasco e sondagens de fora

O volante Jucilei não faz parte dos planos do São Paulo. Contratado por quase uma “imposição da torcida” após o bom ano de 2017, o jogador não foi inscrito no estadual e analisa propostas brasileiras e do exterior.

 

No Brasil, o clube mais interessado nos serviços do volante, inclusive com proposta feita, é o Vasco da Gama. Segundo o repórter Eduardo Affonso (ESPN), o interesse vascaíno é real. O que impede são os vencimentos do jogador, um dos maiores do Tricolor. Certamente a proposta seria por empréstimo com divisão de pagamentos.

 

Há também clubes de fora do país interessados no jogador. Com cartaz no Oriente Médio e na China, Jucilei é alvo de sondagens dos clubes asiáticos mas no momento nenhuma proposta concreta de fora foi de fato apresentada, pelo menos até onde eu sei.

 

Tratado como “monstro” em 2017, Jucilei conviveu com lesões, um grave problema extra-campo (o jogador perdeu uma ação que o prejudicou financeiramente) e com a troca de técnicos. Cuca, por exemplo, o afastou até dos treinos com o elenco.

 

O destino de Jucilei ainda é incerto mas a possibilidade de saída do São Paulo é iminente e creio que o clube aguarda uma proposta oficial de fora. Enquanto isso, o jogador treina normalmente com o grupo neste início de temporada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.