Hernanes vê Choque-Rei de 2020 diferente dos últimos clássicos do clube

O meia Hernanes viu um São Paulo diferente em relação aos últimos clássicos do clube. O profeta comparou o primeiro jogo importante da temporada de 2020 com apresentações realizadas no ano passado.

 

“A equipe está se solidificando. Tentamos impor nosso ritmo e tem que ser assim independentemente do jogo e do local. Tentamos isso, nos adaptamos a situação do fim, baixando a marcação e o mais importante foi o espírito de luta com solidez defensiva, criando chances. Foi um clássico diferente em relação aos do ano passado” – disse Hernanes ao Globoesporte.com

 

O portal do Grupo Globo também identificou sinais de evolução no futebol do time, em relação ao ano passado. Marcelo Hazan,  jornalista e setorista do clube, considerou o empate justo, com um clube melhor em cada etapa. O jornalista também destacou as ausências de Antony e Igor Gomes.

 

Na minha opinião, ainda é muito cedo para identificar evolução ou decretar falência do estilo Fernando Diniz no clube. Por exemplo, mesmo em início de temporada eu achei que o Tricolor poderia ter jogado melhor o clássico. Concordo com o treinador que ainda há um longo caminho para que esse São Paulo seja o São Paulo que o torcedor confie mas, neste momento, é preciso observar a equipe jogar. Na teoria, gosto do controle de bola e marcação avançada mas é preciso também transformar posse de bola em chances agudas de gol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.