Everton sai na frente na briga pela vaga de Helinho. Veja as opções:

O São Paulo treina para enfrentar a Ferroviária e o técnico Fernando Diniz não revelará quem entrará no lugar de Helinho. Contundido, o atacante da beirada direita voltou para São Paulo e está fora do terceiro jogo do estadual.

 

Everton, Pato, Brenner e até Liziero trabalham para ocupar um lugar no time titular. Na minha percepção, Everton é o que tem mais chances de aparecer para o jogo desde o início. O atleta trabalha na posição e já entrou no lado direito no Choque-Rei, portanto sai na frente na luta pela vaga e não mexeria Pablo de posição.

 

Pato seria outra opção mas, como Fernando Diniz o vê centralizado, Pablo iria para o lado direito de campo, como já ocorreu neste início de ano. Brenner só apareceu nos últimos minutos da estreia e corre por fora. Outra opção é Liziero, transformando a equipe num 4-4-2, com Pablo e Vitor Bueno no ataque. Não acho uma má opção pois vejo o nosso camisa nove um tanto quanto isolado dos companheiros. No CAP ele fazia gols e tinha companhia dos atacantes.

 

A escalação só será divulgada momentos antes da partida mas, se fosse você o técnico, quem escalaria? Everton, Pato, Brenner ou Liziero, os jogadores com mais chances de aparecer no lugar de Helinho.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.