Tenha uma lembrança exclusiva do “God of Zaga” em sua casa!

Nação do Maior do Mundo;

 

Atenção fãs, colecionadores e gente que procura dar um presente de natal diferente para um são-paulino: o zagueiro Maicon e o site “Ídolos Eternos” fecharam uma parceria e criaram um produto exclusivo para todos os Tricolores.

 

O zagueiro autografará uma série limitada de camisas oficiais do São Paulo, e dedicará uma a uma aos compradores, além de uma foto digital com o próprio jogador autografando a camisa, enviada diretamente para o celular do comprador. Há ainda uma opção com dedicatória por vídeo mensagem (o comprador receberá a mensagem personalizada de Maicon em seu celular) e embalagens ‘premium’ como o um Kit com pôster e caixa personalizada, além da camisa. Veja os modelos de presente:

 

Pré-venda camisa autografada/dedicatória Maicon (à partir de 3x R$130,00)

Pré venda KIT autografado/dedicatória Maicon (à partir de 3x R$ 196,67)

 

A camisa da ação é a #1 de torcedor. É legal destacar que Maicon doará 100% do seu cachê desta ação para o GRAACC, instituição que combate o câncer infantil no Brasil. Os pedidos deverão ser feitos até o dia 28 de novembro e a entrega dos produtos está prevista para até o dia 16 de dezembro. Dúvidas sobre a empresa, a ação e esses produtos? Mande um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 4329-2924.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.