Buffarini ou Wesley na direita? Escale aqui o seu Tricolor para o clássico!

Nação do Maior do Mundo;

 

Majestoso com casa cheia e clima de decisão no Morumbi. Neste sábado às 19h30 São Paulo e Corinthians medem forças em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. E o torcedor do tricolor ainda não sabe a escalação do jogo.

 

Ricardo Gomes como de costume não revelou a equipe que entrará em campo. A única ‘novidade’ é Gilberto relacionado após ausência por lesão e opção técnica. Segundo o auxiliar técnico Pintado, o São Paulo fez durante a semana um trabalho de recuperação física para preservar os atletas e garantir intensidade nos noventa minutos de jogo. Na minha opinião o Tricolor não pode abdicar de Buffarini. A experiência do argentino em um jogo desse naipe pode ser uma arma a mais para o time. O clube precisa da vitória para se distanciar de vez da chance de degola.

 

Deste modo e sem segredos, meu time em campo seria Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena. João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin, David Neres e Chavez. Vou dar mais um voto de confiança para Kelvin, Chavez e João Schmidt, que nos últimos jogos estão devendo bola.

 

Qual é o seu time? Veja os relacionados e dê a sua escalação nos comentários do blog.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.