São Paulo e Flamengo estudam negócio envolvendo Reinaldo

Nação do Maior do Mundo;

 

São Paulo e Flamengo estudam uma possível negociação envolvendo o lateral esquerdo Reinaldo. O atleta, que pertence ao Tricolor e fez um bom campeonato pela Ponte Preta, chamou atenção do rubro-negro, que acena com possibilidade até de troca por algum outro atleta.

 

Rogério Ceni pediu a permanência de Reinaldo no Tricolor, acreditando que ele possa ser o seu titular em 2017. Entretanto, a diretoria do clube pode negociar o atleta caso receba uma oferta interessante em troca. Um dos nomes especulados é o de Federico Mancuello, meia argentino que chegou ao Rio como um dos mais valorizados atletas do mercado sul-americano, mas que atualmente tem sido opção no banco de reservas depois da contratação de Diego.

 

Em 2016, Mancuello foi considerado pela revista inglesa “World Soccer Magazine” um dos 500 jogadores mais importantes do mundo. Ele atua no meio campo mas também joga de volante, lateral esquerdo ou até atacante pelos lados do campo. Outro jogador que interessaria ao tricolor é o atacante Everton.

 

Não é uma troca fácil nem para o São Paulo nem para o Flamengo. O Tricolor poderia até ceder mais um jogador além de Reinaldo, por um dos dois ou o rubro-negro simplesmente comprar os direitos federativos do atleta. Existe negociação e só o futuro dirá se será concretizada.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.