Neílton seria bom reforço pro elenco

Nação do Maior do Mundo;

 

A bola da vez entre a interminável especulação envolvendo jogadores do São Paulo e Cruzeiro leva o nome de Neílton Mestzk. O atacante cruzeirense, de sobrenome alemão, projetado pelo Santos e com boa passagem recente pelo Botafogo foi oferecido ao clube em troca de Hudson.

 

O volante Tricolor, que recentemente renovou contrato, tornou-se mira da Raposa após a recusa do São Paulo em negociar Thiago Mendes. Segundo uma fonte ligada ao São Paulo, o atacante de 22 anos seria cedido por empréstimo de um ano, o mesmo prazo da permanência de Hudson na Toca da Raposa.

 

Futebol é momento e Neílton fez um campeonato melhor que William Bigode, outro cruzeirense que dizem ser desejado pelo Tricolor. Seria um bom nome para compor o elenco do ataque e brigar por um espaço no time com Nem, Chavez, Neres e Araujo. O São Paulo precisa melhorar muito o ataque em relação a 2016. Neílton teve momentos clínicos ruins no Cruzeiro mas no Santos e principalmente no Botafogo até que jogou um futebol redondinho. Se Ceni aprovar eu carimbo.

 

Lembrando que a volta de Mena ainda não é descartada mas o São Paulo só aceitaria arcar com os salários do chileno. A lateral esquerda continua uma grande preocupação para o ano que vem, juntamente com o comando de ataque e a volância.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.