Ainda falta um craque na equipe de Rogério Ceni. Por que não Hernanes?

Nação do Maior do Mundo;

 

Segundo o diretor financeiro Adilson Martins, em entrevista a Rádio Globo na última quarta-feira, o São Paulo terá R$ 17,5 milhões disponíveis em seu orçamento anual para investir no futebol do clube em 2017.

 

Se considerarmos o montante apenas para aquisição de direitos econômicos (o diretor não esclareceu se o dinheiro incluiria salários, comissões e luvas) há um considerável valor para a chegada de alguém que protagonize o time de Rogério Ceni. Sim, o dinheiro deveria ser investido em um craque, ou de dentro da área ou que atue no meio-campo.

 

Hernanes é o nome ideal. O meia, atualmente sem espaço na Juventus, deverá ser emprestado pela “Velha Senhora”. O Genoa, clube mediano da Bota, mostrou-se interessado em contar com o “Profeta” por um ano, com opção de compra e até parte dos salários pagos pela Juve, de acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport.

 

Por que não Hernanes no São Paulo, sua casa? O ambidestro foi decisivo em um São Paulo vencedor de outrora, conhece bem o clube e atua numa posição que beneficiaria Cueva e o ataque Tricolor. Além disso, há motivos extra-campo para a aquisição de um protagonista. Em um ano sem Libertadores o São Paulo precisa manter adimplentes seus Sócios Torcedores. Por que não gerar receita com um ‘ídolo’ já aprovado? Não deve ser nada fácil Hernanes abandonar a boa vida na Italia, mas o São Paulo é muito, muito maior que o Genoa. Não custa fazer uma consulta ou até proposta.

 

Com Hernanes, o São Paulo daria um salto enorme de qualidade.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.