São Paulo tentará encontrar “novo Tche Tche” no Campeonato Paulista

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo não corre somente atrás de um matador para esta temporada. Com a saída de João Schmidt no meio do ano, o Tricolor também sairá a procura de mais um volante para o elenco.

 

O clube não conseguiu concorrer com as propostas de Palmeiras e Flamengo por Felipe Melo e Rômulo. Sem caixa para grandes investimentos, a alternativa será procurar uma boa oportunidade no Campeonato Paulista e em outros mercados, como o latino. O Palmeiras conseguiu no ano passado, com a aposta e a aquisição do volante Tche Tche. O jovem despontou no Audax e não sentiu o peso da camisa alvi-verde, sendo eleito um dos melhores volantes do Brasileirão, tanto pelo Bola de Ouro como pelo evento da Globo.

 

Até agora Rogério se mostrou satisfeito com a zaga e os seus laterais. A preocupação do treinador é na frente e também com esse homem de meio-campo, de características mais defensivas. Sem dinheiro em caixa, o único investimento (fora luvas e salários) feito pelo clube até agora foi com o goleiro Sidão. Algo em torno de R$ 250 mil reais.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.