Lyanco próximo do Atlético de Madrid. Estamos liquidando a nossa base?

Nação do Maior do Mundo;

 

A informação veio através do jornalista Gustavo Ribeirão, do canal FOX Sports: o São Paulo acertou a venda do zagueiro Lyanco com o Atlético de Madrid por cerca de R$ 20 milhões.

 

O Tricolor havia recusado uma oferta de R$ 17 milhões da Juventus, de Turim. Ao que parece, se a informação da FOX estiver correta, o clube aceita o grande valor oferecido e Lyanco jogará em um importante clube espanhol. Porém, a saída só será efetivada na janela do meio do ano, jea que estão encerradas as inscrições de atletas sul-americanos para a Europa.

 

Se confirmar a venda, será um bom valor para um zagueiro ainda em formação e o São Paulo, deste modo, chegará bem próximo a meta de vendas do ano com apenas dois atletas. O clube alivia o caixa mas terá que sair novamente atrás de um novo zagueiro para compor o elenco, ou efetivar os jovens Kal ou Tormena para a equipe profissional, como era o desejo de Ceni.

 

Que esses valores definitivamente salvem o clube dos juros altíssimos dos bancos credores. Caso contrário veremos mais e mais jogadores da nossa base se mandarem para fora do país (a boas cifras, diga-se) mais cedo que o desejável.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.