Nação do Maior do Mundo;
Lucas Pratto foi apresentado nessa tarde no CT da Barra Funda.
O atual homem de frente da seleção argentina, faz parte de um ambicioso projeto de criação de um novo ídolo do clube para a sua torcida. Com a impossibilidade do retorno imediato de Calleri, o São Paulo enxergou no ex-atacante do Atlético Mineiro a possibilidade de recompor a despedida de Rogério Ceni das quatro linhas e a futura aposentadoria de Lugano, dois dos maiores ídolos do clube, com comprometimento e gols. Muitos gols.
A ligação do São Paulo com gringos é antiga. Desde Sastre e Poy, passando por Forlán, Pedro Rocha e Darío Pereyra e atualmente com Lugano, o clube sempre teve através de sua torcida um carinho especial com os estrangeiros, principalmente argentinos e uruguaios. Pratto poderá entrar nesse hall. O argentino será trabalhado dentro e fora de campo para ser mais um entre os grandes que vestiram o manto sagrado Tricolor.
Seja bem vindo, Lucas Pratto. Seu marketing, acima de tudo, serão seus gols.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Fernando Freitas
14 de fevereiro de 2017Perrone, fico com um pé atrás com essas tentativas de "fabricar" um ídolo. Antes de qualquer coisa, Pratto é um bom reforço para um time que está em formação. Precisa ter comprometimento com a camisa e fazer gols. Ponto. É o mínimo pra começar. Se vai ser ídolo um dia, não sabemos. O futebol brasileiro está tão carente de ídolos que hoje em dia qualquer ação de marketing já coloca o cara num pedestal que ele ainda não merece. Eu não entendo nem essa "idolatria" com o Calleri, que jogou só 6 meses no clube e fez uns golzinhos. Menos, bem menos. O último que realmente mereceu ser alçado ao status de ídolo foi o Lucas, que ganhou título e jogou comendo a grama mesmo depois de ter sido vendido por 100 milhões. Calleri? Lucas Pratto? Esses ainda têm que correr muito!
thiago
13 de fevereiro de 2017Boa tarde Daniel. Acompanho seus posts desde a Globo e é reconhecido seu interesse pelo marketing e imagem do SPFC. O que você achou da apresentação do pratto na coletiva de imprensa? eu tive a impressão de um discursinho meia boca do leco. Sem sede de vitória e mera formalidade O primeiro a pilhar por vitória tem que ser o presidente p***. Abs
Daniel Perrone
13 de fevereiro de 2017Acho que presidente tem que ficar fora destas pilhas... abs
José
13 de fevereiro de 2017Menos, beeeeem menos.