Jucilei: “Vim para honrar essa camisa desse clube que, por sinal, é linda!”

Nação do Maior do Mundo;

 

Jucilei chegou falando bonito em sua apresentação nesta terça-feira.

 

Ao ser perguntado sobre o ex-clube, o volante emprestado pelo Shandong Luneng até o final do ano desviou bonito os repórteres com a seguinte declaração: “Vim para honrar essa camisa que, por sinal, é linda!” 

 

Jucilei chegou após longa novela, e revelou interesse antigo: “O São Paulo tem interesse em mim desde 2014. Com o Gustavo (ex-diretor de futebol) estava tudo acertado, mas teve proposta melhor do Al-Jazira e fui.” – confirmou o que foi escrito no blog no início de dezembro. “Resolvi vir para o São Paulo pelo respeito de acreditar no meu trabalho, por estar perto de casa, da minha família. Vejo que o São Paulo possa me colocar na Seleção de novo” – completou.

 

O novo atleta Tricolor prometeu se encaixar rápido na função pretendida pela equipe. “Primeiro volante tem que ter muita marcação. Pessoas costumam falar que é o pitbull do time. Tem que ajudar bastante defesa e tem que ter bom passe. Tenho essa característica de bom passe, boa pegada.” Mais maduro, Jucilei disse que aprendeu muita obediência tática no tempo que esteve fora e quer mostrar isso dentro de campo. – disse.

 

O São Paulo precisa de fato alguém para proteger a defesa, principalmente os laterais, que possuem características mais ofensivas. Se Jucilei conseguir dar essa sustentação, vai ganhar muitos pontos com a torcida do Maior do Mundo.

 

Seja bem-vindo Jucilei. Honre de fato a camisa deste clube, o maior que você já vestiu!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.