Tabelinha entre TRI Mundiais!

Fazendo as contas Se o restante do campeonato seguir a lógica, a chance de São Paulo e Corinthians se encontrarem nas semifinais será muito grande. O alvinegro possui 19 pontos e não deve mais ser o primeiro em pontos do campeonato. O São Paulo tem 15 e não deve ser ultrapassado pelo Santos, que mesmo estando com 13, deve se classificar e possivelmente passar as quartas. É tudo uma suposição mas, se confirmar a tendência dos grandes passarem as quartas (serão dois jogos ao invés de um), por enquanto o Corinthians teria vantagem de decidir em casa a semi. Por isso o clássico pode ganhar um contorno importante e valer inclusive essa hipotética vantagem para os jogos realmente decisivos.

 

Botafogo x São Paulo O Tricolor irá a Ribeirão Preto seriamente desfalcado. Pratto, Buffarini e Cueva estão com suas devidas seleções e alguns titulares como Rodrigo Caio e Maicon não estão recuperados das lesões obtidas na Copa do Brasil. O ideal era, já classificado, o time ir com reservas para enfrentar o clássico com todo o gás, mas pontos importantes não conquistados impedem Ceni de pensar desta maneira. É importante somar pontos diante de Botafogo e São Bernardo (fora de casa) além do Majestoso, é claro. É sempre bom correr atrás de alguma vantagem.

 

Debaixo das traves Sidão não jogará em Ribeirão. Denis e Renan Ribeiro disputam a vaga e, sinceramente, pelo que fez Renan e pelo que não fez Denis, o goleiro ex-Atlético MG deveria pegar uma sequência até o final do Paulista para vermos de vez sua capacidade. Renan agradou a torcida e fechou o gol no sábado, impedindo o Tricolor de perder para o Ituano no Morumbi. Ceni desconversa mas deve promover a permanência do jovem.

 

Fim de semana Danone! Aloísio Chulapa estará na área neste fim de semana em São Paulo. O ex-atacante Tricolor será a atração do Morumbi Tour deste final de semana, abrirá um camarote para quem quiser assistir o treino da seleção no Morumbi e também assistir SPFC x SCCP na companhia não só dele mas de ídolos como Careca e Pita. Preços à partir de R$ 30,00 (treino da seleção) e 2x R$ 36,00 (Morumbi Tour com Aloísio). Mais informações aqui.

 

Feijoada Tricolor em SJRP A “Feijoada Tricolor”, evento beneficente que ocorrerá dia 08 de abril em São José do Rio Preto, contará com presenças ilustres como Muricy Ramalho, Ronaldão, Aloísio e Leandro Guerreiro. Quem for da região não pode perder o evento, que além da feijuca e das atrações, contará com a dupla Tony e Kleber e DJs da cidade. Mais informações no site oficial do evento.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.