Chegou a hora e a vez de Lucas Pratto, Wellington Nem e Luiz Araújo!

Nação do Maior do Mundo;

 

Começou abril, e com ele o mês decisivo para os grandes paulistas neste semestre.

 

O São Paulo enfrentará uma maratona de jogos eliminatórios pelo estadual, Copa do Brasil e Sulamericana, sem direito aos erros frequentemente vistos na temporada. Porém, será a pela primeira vez Rogério Ceni poderá escalar desde o início dois jogadores que vieram para “resolver” o ataque Tricolor: Wellington Nem e Pratto.

 

Wellington Nem, primeiro reforço da temporada e muito festejado pelo treinador, se lesionou no primeiro jogo do ano (Audax) e desde lá volta gradualmente, entrando na maioria dos jogos no segundo tempo. O atleta luta para retornar a boa forma da época do Fluminense, quando foi o principal responsável pelas assistências a Fred no último título brasileiro conquistado pelo Fluminense. Por outro lado, Lucas Pratto é, sem dúvida, a maior contratação de 2017. O atleta é grande esperança de gols para os próximos anos e vem motivado pelas convocações da seleção argentina.

 

Além de Nem e Pratto, o Tricolor ainda conta com a ascensão de Luiz Araújo, que se valorizou após a venda de David Neres e cresceu após a contusão de Nem. O atacante foi o grande destaque do clássico vencido pelo Tricolor na Vila e também chega para lutar por uma posição de titular, mesmo com a oscilação de desempenho naturalmente sofrida nos últimos jogos.

 

Para o São Paulo, quanto mais disputa no ataque, melhor. Com Cueva lesionado, os três terão uma rara oportunidade de atuarem juntos contra o Linense no próximo domingo, no Morumbi. Agora chegou a hora de mostrarem eficiência e gols para o Maior do Mundo. Com a defesa mais exposta que na época de Bauza, o time se vê obrigado (até pela ideologia de Ceni) a fazer mais gols que tomar. O torcedor gosta desta filosofia de jogo e abraçará a equipe como vem abraçando até então. A prova disso é que o clube é o líder em média de público do ano.

 

Agora chegou a hora da cobra fumar para o São Paulo: confio muito nestes três atacantes e nos suplentes Gilberto e Chaves. Eles serão a garantia de gols para um mês que não poderemos abdicar das bolas na rede.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.