Douglas, Breno e Lucão: um deles jogará de titular na quarta-feira.

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo jogará nesta quarta-feira na Argentina pela Copa Sulamericana.

 

O clube anunciou que Maicon, Lugano e Wesley não irão com o elenco para Buenos Aires. Os três cumprem suspensão imposta após o jogo diante do Atlético Nacional, ainda pela Libertadores. Maicon pegou três jogos e não atuará também no jogo de volta em maio, no Morumbi.

 

Desta forma, três jogadores disputam a posição de titular ao lado de Rodrigo Caio: Breno, Lucão e Douglas. Para mim, atualmente o mais adequado (ou menos pior) dos três neste momento é Lucão. O zagueiro, que criou fama por errar em diversos momentos decisivos, atuou com segurança contra o São Bernardo. Já Breno e Douglas vem oscilando demais neste início de temporada.

 

Por eliminação, e também por saber que Rodrigo prefere jogar ao lado de Lucão, eu daria a ele mais essa chance, porém confesso que sem muita convicção. Minha torcida é para que Breno e Douglas digam ao que vieram, já que curriculum eles tem para atuar pelo Tricolor. Breno saiu para a Alemanha como uma das maiores transferências do clube (a maior de um zagueiro) e Douglas fez boa dupla com Dedá num Vasco que tinha ótimo time, anos atrás.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.