Valdívia interessa ao São Paulo. Mas…

Nação do Maior do Mundo;

 

O torcedor do São Paulo se animou com a possibilidade de contratar o meia Valdívia, do Internacional. E ficou ainda mais motivado após a desistência do Corinthians, que pretendia um troca-troca envolvendo Giovani Augusto.

 

A coisa ficou ainda mais intensa após a re-divulgação de uma entrevista do meia ao canal Desimpedidos. Ao ser questionado pelo apresentador “Bolívia”, o jogador disse que torcia para o Tricolor na infância e até brincou: “Em São Paulo, o maior clube é o São Paulo”.

 

Porém, a contratação é complicada. O clube obviamente tem interesse em Valdívia, mas não sairá da sua adequação financeira. O jogador possui altos salários no Colorado e, caso viesse por empréstimo, não poderia jogar nem o Paulistão nem a Copa do Brasil. Fazendo as contas, é muito dinheiro para poucas partidas. Ainda há o agravante da recente lesão do atleta. Valdívia está recuperado mas ainda não mostrou a explosão que o fez ser conhecido nacionalmente.

 

Diante das dificuldades, vejo a contratação como praticamente inviável, a não ser que os números melhorem ou exista uma possibilidade de troca. Wesley, como foi ventilado? Não acredito.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.