Tabelinha entre TRI Mundiais!

Majestoso! Como era previsto, São Paulo e Corinthians medirão forças na semifinal do Campeonato Paulista 2017. O outro clássico ficará entre Palmeiras e Ponte Preta. O primeiro confronto será domingo no Morumbi, muito provavelmente às 16 horas. Antes disso o Tricolor jogará em casa contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O adversário viajará para Porto Alegre e enfrentará o Internacional na quarta-feira.

 

Ingressos a venda! O torcedor precisa fazer um esforço e comparecer no Morumbi em dose dupla neste feriado de Páscoa. Depois terá uma semana para ‘descansar’ com dois jogos fora. Mais de 15 mil ingressos já foram comercializados para quinta-feira. A arquibancada azul acabará provavelmente nesta terça-feira. Já para domingo a previsão é de mais de 50 mil pessoas apoiando o Tricolor. Isso se os diretores mantiverem a boa e justa política de preços, que variam entre R$ 20 e R$ 30 reais as arquibancadas. Além das arquibancadas e cadeiras vendidas pela Total Acesso, há opções com buffet como o Restaurante Amani (atrás do gol) e soft drinks e finger food no Pub&Poker (área central do estádio). Os contatos estão nos links e você pode chorar um desconto falando que viu no blog.

 

Líder em presença! Até agora o São Paulo é o líder em público total no Campeonato Paulista 2017. O clube acumula 220.603 torcedores como mandante. O segundo é o Palmeiras com 184.368 torcedores e o terceiro é o Corinthians, com 159.103 torcedores. Apesar das inúmeras deficiências, o Campeonato Paulista deste ano é uma das melhores médias de público da história do torneio.

 

Novas instalações! O novo complexo da sala de imprensa do estádio do Morumbi será inaugurado na próxima quinta-feira. Um evento de apresentação para os conselheiros está agendado para as 10h30 e um coquetel para os profissionais da imprensa será feito as 19h00, antes do jogo da Copa do Brasil. As novas instalações foram bancadas pelos patrocinadores do Tricolor e também fazem parte das melhorias estruturais do Movimento por um Futebol Melhor.

 

Novo atacante! Marcinho, ex-atacante do São Bernardo, é a nova aposta do São Paulo. Indicado por Rogério Ceni e o departamento de análise e estatísticas do Tricolor, o atleta vem com contrato até o final de 2017 e terá que suar a camisa nos treinos para permanecer por mais tempo no clube. Sinal que o clube já se mexeu para repor as saídas de Rogério e eventualmente Centurión. Marcinho depende da publicação no BID para estar à disposição para a Copa do Brasil e todo o Campeonato Brasileiro. Assisti muito pouco o jogador mas acho válida a aposta nessas condições. Boa sorte!

 

Walk On! O U2 confirmou shows em outubro, no Brasil. E pela terceira vez o Morumbi será a casa dos irlandeses na cidade de São Paulo. Bono Vox já foi mais ao Cícero Pompeu de Toledo que muito corneteiro por aí, rs!

 

Éder Militão O jovem volante/zagueiro da base foi promovido. Rogério Ceni confia muito no potencial do garoto e já o colocou para treinar com o elenco profissional, inclusive o chamando para conversa particular no centro do gramado, no treinamento da última segunda. Acerto do treinador: zagueiro da seleção de base, Militão pode ser desenvolvido como volante pegador.

 

Manto Sagrado A nova camisa #1 (2017/2018) estreará nesta quinta diante do Cruzeiro, mas já está em pré-venda na loja oficial do clube (São Paulo Mania). Algumas imagens foram vazadas na internet e estão em matéria do Globoesporte.com. Reserve a sua aqui: http://bit.ly/2plzger

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.