Tabelinha entre TRI Mundiais!

Semifinal lotada! Mais de trinta e cinco mil ingressos já foram comercializados para o Majestoso deste domingo as 19h no Morumbi. Nesta toada, devemos ter algo em torno de 40 a 45 mil torcedores no estádio, o mesmo número da Copa do Brasil. As arquibancadas laranja e azul estão esgotadas mas o torcedor ainda encontra opções em outros setores do estádio. Além da Total Acesso, há opções com buffet como o Restaurante Amani (atrás do gol) e o Pub&Poker (área central do estádio). Os contatos estão nos links e você pode chorar um desconto falando que viu no blog.

 

#SaraCueva Otimista, Cueva treinou com bola na tarde da última sexta-feira. O camisa dez, sensível ausência na derrota para o Cruzeiro na úlima quinta-feira, garante que irá jogar neste domingo, nem que seja por apenas um tempo de jogo. Cueva deve entrar no lugar de Wellington Nem. Com ele em campo a história é outra. O São Paulo só não pode colocar Cueva se houver risco de lesão maior.

 

Blindagem! As eleições no Tricolor acontecerão na semana que vem, mas ainda bem que não chegaram ao vestiário Tricolor, muito menos dentro de campo. Apesar das trocas de acusações entre as duas chapas que concorrem a presidência, Rogério Ceni e os jogadores foram muito bem blindados para seguirem o trabalho sem qualquer interferência política.

 

Histórico! Ficou espetacular o novo Centro de Mídia do Morumbi. Uma obra de R$ 2,7 milhões de reais, bancada 100% pela Brahma e o Movimento por um Futebol Melhor, um projeto que visa melhorias estruturais para todos os clubes brasileiros. O Centro de Mídia inclui os setores de área mista, coletiva, credenciamento e convivência dos profissionais que cobrem o São Paulo nos jogos dentro do estádio. Além dos profissionais da imprensa, o projeto foi pensado para o torcedor e em breve estará aberto para visitação no Morumbi Tour, passeio guiado pela Passaporte FC.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram