Nação do Maior do Mundo;
A história e o placar se repetiram. De novo o São Paulo não conseguiu transpor uma defesa bem montada e mais uma vez perdeu dentro do Morumbi pelo placar de 2×0. Deste modo, a equipe terá que se superar duplamente para conseguir o até então imponderável: a classificação na Copa do Brasil e para a final do Campeonato Paulista.
O jogo foi uma extensão da partida diante do Cruzeiro. O São Paulo mais uma vez teve uma enorme dificuldade de armar jogadas de perigo para o gol do adversário. Porém, com uma significativa diferença: o Corinthians de fato jogou no primeiro tempo. Bem compactado, o alvi-negro não ficou atrás da linha da bola ao atacar o Tricolor e de forma natural conseguiu seus gols ainda nos primeiros quarenta e cinco minutos, deixando o infernal Morumbi em silêncio.
Aí o serviço foi facilitado. A segunda etapa ficou marcada pela insistência afobada do São Paulo em chegar ao gol de Cássio. Ceni mudou o sistema, colocou Gilberto em campo e partiu para o “Muricybol” com bolas alçadas na área, apostando na força dos dois atacantes. Afinal, naquele momento, perdeu por mais de dois, perdeu por mil. O time foi um pouco mais incisivo (até porque o adversário deu campo) mas mesmo assim foi muito pouco para ao menos diminuir a diferença no placar.
Aliás, cadê o ataque sensação da temporada? Cadê os chutes a gol? No popular, ter uma proposta ofensiva e passar noventa minutos sem chutar a gol é igual a ir a uma casa de massagem e só ter o dinheiro para pagar a entrada. Ninguém vai chegar a lugar nenhum.
Uma coisa ninguém pode reclamar: da nossa torcida. Praticamente noventa mil torcedores compareceram nos dois jogos em casa, provando a força do clube junto ao seu torcedor. De resto, uma decepção total. Não me lembro do São Paulo perder duas seguidas em casa num mata-mata dessa maneira. A situação nas duas competições ficou muito difícil e certamente nosso treinador terá que encontrar uma maneira de fazer esse time jogar que não seja com os ‘pontas’ pois qualquer time que contar um treinador com um QI maior que de um babuíno irá se montar na defesa, sabendo da fragilidade dos jogadores do Tricolor.
Agora tudo que o elenco precisa é juntar definitivamente os cacos e lutar para ao menos dois jogos dignos fora de casa. Que semana difícil teremos, amigos. Mas também se passar em alguma competição, será a glória. Dá para acreditar? Só pela camisa.
Nota dos personagens da partida:
Renan Ribeiro Nao vi culpa nos gols. Boas defesas. Nota: 7,0
Araruna Partida regular, sem culpa por nem estar na posição. Nota: 5,5
Maicon Para mim um dos melhores. Evitou vários lances de perigo. Nota: 6,5
Rodrigo Caio Não foi responsável direto pelo resultado. Nota: 6,0
Junior Me parece cansado. Não apoiou, sua melhor virtude. Nota: 5,5
Jucilei O melhor do São Paulo em campo. Nota: 7,0
Thiago Mendes Precisou chegar mais e não conseguiu. Nota: 5,0
Cueva Partida discreta, Nem dá para exigir. Voltou agora de lesão. Nota: 5,0
Wellington Nem Se machucou de novo. Sem nota.
Luiz Araújo Um caso a parte. O melhor jogo seu foi contra o Santos, entrando no segundo tempo e usando a velocidade e o drible. Hoje em dia é facilmente marcado, não usa sua velocidade nem o drible como diferencial. Sem drible nem velocidade, não adianta: aí é melhor voltar a ser arma secreta para botar correria no segundo tempo. Nota: 3,5
Lucas Pratto Mais uma partida medíocre. Pontaria descalibrada. Nota 3,5
Cícero Entrou muito mal. Grande contribuição para a derrota. Nota: 4,0
Gilberto Na base da raça, não decepcionou. Nota: 6,0
Thomaz Muito pouco tempo para algo significativo. Sem nota.
Rogério Ceni Conforme anunciado na opinião da partida anterior, a partida foi muito semelhante aquela desenhada na derrota do Cruzeiro. Desta vez, com pontas anulados, foi surpreendido pelo avanço do adversário nos dois gols. A tentativa de Gilberto no intervalo foi correta porém o time continuou pouco eficiente contra uma defesa reconhecidamente bem armada. 100% fechado com ele e suas idéias de jogo, mas terá que buscar no elenco outras alternativas para atacar sem se desguarnecer tanto. Nota: 4,0
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(39) Comentários
Evódio Augusto Santos
17 de abril de 2017Enquanto, tivermos diretoria que só pensa no poder, não chegaremos a lugar algum. O São Paulo FC. vive o chamado periodo de pobreza, administrativa, financeira, técnica etc. Um candidato a releição que não têm um projeto de crescimento do clube, pois só fala em melhorar as finanças (sendo uma obrigação natural do cargo) É triste ele não ter projeto para modernização do estádio (cobertura, estação do metrô, estacionamento, etc), pois ele não está nem aí para o torcedor comum em dias de chuva e frio, sem falar que o clube está perdendo dinheiro com a falta de espetaculos musicais.
Bruno Longhi
17 de abril de 2017Perrone, só discordo sobre Renan Ribeiro. Sem culpa no primeiro gol, já no segundo gol, falhou feio. Chute de longe e não foi forte, foi atrasado pra bola. Tem que trazer um goleiro para o segundo semestre.
rodrigo camilo
17 de abril de 2017Perrone, faça um post sobre o bicampeonato do SPFC na Pequena Taça do Mundo em 1955 e 1963. Tão importantes qto o tal mundial da sep em 1951.
rodrigo camilo
17 de abril de 2017parece-me q a tal mudança de filosofia está sendo exercida com mta pressa e na marra...
Rejane Andrade
17 de abril de 2017Não sou nenhuma especialista em futebol, mas diante do meu limitado conhecimento, o que eu presenciei no jogo de ontem, foi um São Paulo como o melhor ataque insistindo erroneamente em tentar se infiltrar sempre pelo meio da considerada melhor defesa. O time simplesmente não conseguiu jogar, não conseguiu criar jogadas abertas, parece que as laterais não funcionam, não acertou uma cabeceada. E sem contar os zagueiros atuando como centroavante e Thiago Mendes jogando como ponta direita, acredito que seja totalmente descabido. Não sei porque o Pratto e o Gilberto ficam esquentando o banco, por qual motivo não entram como titulares? Não vejo o M1TO como um técnico ruim, mas como fã desse monstro do futebol mundial, eu jamais passaria a mão na cabeça. Acredito que seja necessário mudar o estilo de jogo, chega dessa escalação (o mesmo esquema tático usado nas duas derrotas). Se não deu certo contra o Cruzeiro, não daria contra o Corinthians. Mas principalmente, o que falta no São Paulo é garra dos jogadores, honra ao manto, respeito pela torcida... sinto saudades daquele time de 2005. E por fim, palmas para o fair play de Rodrigo Caio que salvou o Jô de um cartão amarelo. Uma atitude honrosa, digna de um verdadeiro homem.
FabioH
17 de abril de 2017Eu prefiro aguardar, o time vai oscilar bastante, o que é normal para um time e um técnico em formação, entendo o descontentamento da torcida pois são muitos anos de campanhas medíocres, mas precisamos de tempo, e não porque é o Ceni no comando, mas porque o SPFC está montando (espero) uma base para os próximos anos, uma mescla de garotos (Júnior, Araruna, L.Araújo, Shaylon) com nomes mais experientes (Pratto, Maicon, Cueva, R.Caio, Cícero), apesar de discordar de algumas decisões tomadas nas últimas partidas, acredito na filosofia de jogo proposta pelo técnico.
Rodrigo Nagami
17 de abril de 2017Escalar um time ofensivo não te torna um time ofensivo na prática... a partir do momento que temos jogadores que só conseguem ser ofensivos sob determinada situação, no nosso caso, quando tem espaço....Thiago Mendes, Luiz Araujo, Wellington Nem precisam do corredor pra desenvolver sua velocidade de ataque...quando não tem espaço...são jogadores nulos...que só tocam de lado...Thiago marca muito..então que jogue para marcar e não se meta a ponta direita ofensivo ou meia atacante...entre linhas não é um jogador que tenha o drible curto pra quebrar linhas...os unicos no elenco com alguma capacidade de quebrar linhas sem necessitar do corredor são Cueva, Pratto e Jr Tavares. Os Outros jogadores são todos "pega" e "passa" ...pra furar sistemas defensivos e ser um time de proposta ofensiva é muito pouco. Falta Jogador.
Fernando
17 de abril de 2017Quando fiquei sabendo da arbitragem já fiquei com pé atrás, afinal, essa família "Oliveira" é reconhecidamente corintiana, um absurdo aquele sujeito apitar o jogo. Em um lance no primeiro tempo a bola bateu na mão do zagueiro do sccp dentro da área, beleza, seguiu o jogo, não foi pênalti, só que no segundo tempo a bola também bateu na mão do Cueva dentro da área adversária e aí ele marcou o toque, dois pesos e duas medidas. No lance do primeiro gol havia impedimento sim, tá certo que era difícil de ver, mas no lance que o W. Nem lançou o Pratto nem sei se havia e se havia era também por muito pouco, mas claro que o juiz marcou. Em outros lances muitas inversões de falta, o cartão amarelo no primeiro lance de jogo para o L. Araújo, enfim, arbitragem muito tendenciosa. No mais o SPFC carece mesmo de qualidade, time bem ruim.
Nico
17 de abril de 2017Fala Daniel! Eu acho que o principal problema é a criação de jogadas coletivas no ataque. Pratto fica muito isolado, tem que se movimentar muito, sair da área e raramente recebe bolas na frente do gol e isso é porque Luiz Araujo (fominha demais), Nem, Cueva, Mendes e Cícero não conseguem criar opções de gol claras, fazendo o jogo muito monótono, sem surpresas. Com a saída do Nem, Ceni deveria ter colocado em campo o Thomaz, alguém para tentar um drible, algo diferente. Ontem, só Jucilei jogou no meio de campo. O resto, longe do ideal. Nós temos nem mais nem menos em comparação com o resto, mas estamos longe de ser uma equipe ainda.
Bruno
17 de abril de 2017Posse de bola só funciona em time estelares como, Barcelona, Real Madrid, Bayern e etc, o restante jogam marcando forte e saindo no contra ataque. Aqui no Brasil que a qualidade é nivelada por baixo, nem mesmo Palmeiras ou Flamengo que a mídia exalta vão conseguir jogar e ganhar tendo posse de bola de 70%. Então enquanto o Ceni não perceber que para jogar com posse de bola, precisa de jogadores acima da média, vamos continuar enfrentando dificuldades como ontem e quinta e consequentemente perder, pois enquanto todos jogam por uma bola nós insistimos em jogar de um jeito enganoso de 70% posse, 1000 passes, 40 cruzamentos, mas pouquíssimos gols.
Otávio
17 de abril de 2017Bem, conversando com um amigo no começo do ano eu disse, o São Paulo é um time que tá marcando muitos gols e a defesa sofrendo muitos, toda vez que fizer muitos gols e sofrer muitos e o jogo acabar com a vitória do São Paulo, não importa, o placar os gols sofridos, pq venceu, mas no momento em que o ataque não marcar e a defesa sofrer muitos gols, aí vai tá o problema. E ontem, eu assistindo o jogo, achei que o problema defensivo do são paulo, está no meio campo. Quando não tinha o Jucilei, não tinha quem marcasse e agora que tem, ele tá sobrecarregado, nos gols do time sem cor, Rodriguinho teve toda liberdade do mundo. Rogério, eu confio, e apoio o trabalho, mas tem que deixar o Mendes de segundo volante e chegar como surpresa, não adiantar e colocar como um meia(talvez tenha sido pelo desenho do jogo). Cícero, tá muito abaixo do que pode jogar, os pontas não estão jogando bem e o centro avante, tá ficando isolado. Nisso o time tá abusando de cruzamentos, não faz infiltrações, triangulações.. e se tornou presa fácil. Eu acho que falta um jogador como o Pato no elenco do São Paulo, um atacante habilidoso, bom finalizador, que joga tanto atrás do centro avante, quanto pelas pontas. Precisa de jogadores que façam jogadas individuais e tentem furar o bloqueio adversário, hoje só temos o cueva e quando ele não tá ou tá sem ritmo como foi ontem, não tem ninguém pra abrir a defesa adversária.
Adriano E.C.
17 de abril de 2017Infelizmente o Sao Paulo está propondo o jogo mas não esta conseguindo criar muito...Cruzeiro e os Gamba jogarão como times pequenos defendendo todos e jogando no contra ataque e tb jogarão assim em seus próprios estádios ...vamos ver se RC acha alguma solução.
Nilson
17 de abril de 2017Hj vou ter q discordar do amigo. Maicon foi mal, não ganhou UMA bola do Jô. Nem por cima, nem na velocidade. O Prato está sendo sacrificado. Jogou bem, deu opção, mas acho q está deixando de ser centroavante. Esse esquema de dois pelas pontas não cabe mais. Muito fácil marcar. P ter esse esquema, tem q ser dois caras fora de série, e estamos longe disso. Já q temos 2 laterais ofensivos, o 3-5-2 ou algo semelhante deveria ser interessante. Não tenho dúvidas q o Rogério já treinou isso, se ele n colocou em pratica, deve ter seus motivos.
Vanderlano
17 de abril de 2017Respeito a opiniao do perrone. Mas rogerio precisa mudar o esquema tatico.Ele poderia tentar 2 atacantes o chaves e o prato. Eu tentaria entrar com 3-5-2 ou 4-4-2.
roberto
17 de abril de 2017O TIME ESTA UMA MERDA....O TÉCNICO ESTA UMA MERDA.....veja só é só uns probleminhas...Cicero final de carreira, Thiago é o mesmo dos últimos 3 anos Araujo, e JR inexperientes em decisões, Caio e Maycon sempre muito dispersivos em clássicos, Renan falhou nos 2 jogos, Pratto, se não vem bola como fazer gols ?, Cueva apenas 70%...mas sem volantes técnicos não dá pra fazer nada tambem......então perceberam ? ....que o único que esta jogando futebol no SPFC é o JUSCILEI ?
Caio Pecci
17 de abril de 2017Após 5 ou 6 anos de equívocos na gestão o SPFC tem um projeto decente para se reerguer. Está no início e tem RC como principal peça desse processo. Ele recuperou uma parte dos componentes necessários para nosso time poder brigar com os 5 talvez 6 times que estão a nossa frente hoje em estrutura, graças aos nossos últimos anos desastrosos. Poderíamos ter vencido quarta feira ou ontem? SIM poderíamos, mas alguns pontos frágeis ainda persistem no time. Não é hora de "time sem vergonha" não faltou vontade ontem, faltaram algumas peças ao time que a falta de dinheiro não permitiu que tivéssemos ainda, é hora de apoiar o trabalho do RC. É um processo. Foi dura a semana? Muito dura. Mas eu consigo enxergar pela primeira vez em anos um caminho e vou estar fechado 100% com RC.
Lucas Ramires
17 de abril de 2017Cara, não sei se tu lê ou não os comentários, mas preciso comentar algo: Em um momento do futebol onde eu estou tão desacreditado no esporte, onde o que mais se vê é política fora de campo e jogadores, árbitros e até gandulas simulando dentro de campo, ver uma atitude que nem a do Rodrigo Caio, ontem, me deixa muito feliz. Sei que é algo que deveria ser normal e que deveria passar despercebido. Mas não é. Em tempos como esses, essas atitudes devem ser aplaudidas e muito. O menino teve uma atitude louvável e mostra que tem caráter além de habilidade. Jogadores assim me trazem a esperança nesse esporte novamente. E ele joga no meu time. Forte abraço.
Daniel Perrone
17 de abril de 2017Leio e modero todos os comentários. A atitude de Rodrigo Caio será tema do próximo post. abs
Lucas Ramires
17 de abril de 2017Que legal meu velho, bom saber disso. Nosso futebol precisa desses exemplos dentro de campo. Abs e sucesso!
Celso Teixeira
17 de abril de 2017Infelizmente no elenco do SP tem jogadores que não devem nem entender taticamente um jogo. Cícero para a diretoria pelo Rogério Ceni para isso? Wellington Nem só se machuca! Luiz Araújo esqueceu seu futebol em algum campo no interior, faz tempo que não joga! Pratto foi esforçado, voltava para buscar a bola já que ela não chega. Cueva voltou na hora errada, sem ritmo! Maicon pode ter jogado bem, mas aos 25 do segundo tempo, ficar na lateral cruzando bolas não dá... Shaylon recebe vários elogios no início do ano mas o técnico não confia nele! Se fosse outro técnico já tinha caído ontem no vestiário!
Carlos
17 de abril de 2017Que jogo você assistiu Perrone? O Pratto jogou muito, buscou o jogo e tentou lutar e buscar o gol o jogo todo. Cueva foi só mais do mesmo, nunca joga nada, são raros os lances e jogos que ele faz alguma coisa. E vc dá uma nota melhor pro Cueva? Vai dormir no jogo dos outros e fica acordado no jogo do tricolor. O fato é que o esquema de jogo do Ceni já foi desvendado pelos técnicos dos times, tem que mudar urgente.
João paulo
17 de abril de 2017Maicon 6.5? Não consegui acompanhar o Jô q é lento, c não fosse o Araruna seria outro gol.na jogada primeiro gol 4 marcando 2 .Parace q não temos preparo físico.pra finaliza uma aberração o Maicon querendo ser lateral e abandonando a zaga tipo várzea.show de horror,tenho do dos 45 mil q pagaram pra ver isso.
João paulo
17 de abril de 2017Maicon 7? Não consegui acompanhar o Jô q é lento, c não fosse o Araruna seria outro gol.na jogada do primeiro gol 4 marcando 2 .Parace q não temos preparo físico.pra finaliza uma aberração o Maicon querendo ser lateral e abandonando a zaga tipo várzea.show de horror,tenho do dos 45 mil q pagaram pra ver isso.
Rodolfo Goes
17 de abril de 2017A coincidência intriga : Luiz Araujo não jogou mais nada após a renovação de seu contrato...
Edson
17 de abril de 2017Pra quem pregou que tinha ideias modernas, com uma filosofia parecida com Sampaoli e Guardiola, não foi isto que vimos diante de Cruzeiro e SCCP. Voltamos a 2006, 2007 e 2008... Montou um esquema para o jogo, perdeu o Nem no inicio, coloca um jogador com características de lado de campo, e não o Cícero. Está sem convicção nas atitudes tomadas o Ceni. Não evoluímos nada! Perdemos os dois jogos de peso que fizemos este ano.
Guiherme
17 de abril de 2017Desculpem o desabafo, mas tá complicado demais! Vendo os últimos anos, São Paulo já está eliandro tá tô da copa do brasil quanto do paulista, uma pq não reverte resultado é outra pq é incapaz de ganhar em itaquera. Aliás é triste admitir isso, mas já faz anos que o spfc joga temeroso em clássico e isso parece que agrava quando o jogo é contra sccp! O que aconteceu hj foi uma vergonha com o torcedor! Se jogador entende-se um mínimo do que torcedor sente, eles teriam comido grama hoje! Time demorado na tecomposição, repare nos gols... quem marcou rodriguinho? No segundo o mesmo teve tempo de avisar todos os presentes no morumbi que ia chutar e mesmo assim ngm chegou junto. Pra mim ouve falha do goleiro no segundo gol, tem jogadores que precisam decidir se entendem o que é jogar num grande clube e assumir o protagonismo esperado ou aceitar que é jogador de jogo fácil, vide caso de seu Cícero e seu Thiago Mendes que sumiram em campo. Também está na hora do Araujo sentar um pouco no banco, desde o jogo contra o palmeiras que não joga mais nada, e o Rogério tem que repensar em como jogo... o time já fugiu ao modelo apresentado no começo do ano, de movimentação, toques rápidos e principalmente chutes pro gol! Eu sinto pois. Os últimos anos só vivemos a contar de títulos que já fazem quase uma década que aconteceram... e o mesmo erro de planejamento e gestão se repetem ano a ano refletindo no mesmo resultado medíocre sempre. Infelizmente no meio de abril já estou ouvindo aquela velha história de que "o ano tem que acabar logo"...
Osvaldo (@OsvaldoGru)
17 de abril de 2017Daniel, o problema é que o SPFC não marca ninguém. Reveja o segundo gol. Dá muito espaço para o adversário, não retoma a bola e perde o fator surpresa. O caminho é fazer com que os jogadores corram mais, marquem mais, retomem mais a bola e surpreenda o adversário.
André Rocha
17 de abril de 2017Anos de descaso, de uma torcida superficial, que acreditou no "Soberano" e principalmente de uma diretoria nociva, incapacitada. O resultado está aí. Somos o novo St Etienne. O novo Nuremberg. Quem viver verá. E mais, se dermos a sorte de mudarmos mesmo a diretoria nesse mês, acho que o Ceni não começa em 2018. Pode escrever.
Tiago L.
17 de abril de 2017Não adianta, chegou a nossa era de seca, igual aos nossos co-irmãos (com a grande parcela de culpa dos dirigentes amadores que são estão por causa do poder).
Marcelo
17 de abril de 2017Na verdade o primeiro gol se olhar o lance, ele saiu pq Cicero estava desfilando em campo, ele que deveria marcar o rodriguinho se nao me engano que deu o passe, eu revi o lance varias vezes no globo.com e é brincadeira, ele tava desfilando sem marcar ninguem, sendo somente um expectador, e outra coisa, o lance do primeiro gol o jo tava impedido e ninguem fala nada isso que fico impressionado, nao que isso justifique o resultado, mas tava muito impedido no lance, ai depois o time desandou de novo apos o gol
jeferson
16 de abril de 20173,5 pro Pratto, o UNICO que caia na esquerda,direita, meio de campo e tudo que é lugar, eu vi ele na lateral esquerda !! o cara correu o jogo todo, perdeu uns 2 gols? perdeu sim, mas pelo menos correu e tentou, e pro Rc nao posso dizer nadam 4 meses apenas no clube, vai apanhar pra caramba pra tomar rumo, coisas da vida. segue!
Marcos
16 de abril de 2017Discordo dá opinião sobre o Pratto. O cara lutou os 90 minutos e procurou o jogo insistentemente. Por conta das fraca atuação do Cueva, as bolas pouco chegaram nele e ele foi procurar jogo fora da área o que atrapalhou bastante
Pedro
16 de abril de 2017Nao me assutei com resultado, nunca me iludi graças a Deus, estou firme na nossa realidade, o SP é o mesmo do ano passado, na hora do vamo ver todo mundo pipocando. Sao paulo apanha da tatica nos mata mata. Sdds Eternas Spfc dos anos 90.
Benedito Ramos Cardoso Júnior
16 de abril de 2017O Rogério Ceni se acha o técnico veterano, mais ainda não tem vivência para este cargo. Assumir que não mudaria seu estilo no jogo contra o Cruzeiro e Corinthians, foi uma arrogância absurda. O Cruzeiro jogou apenas com um meia de armação, o Thiago Neves e todos sabiam que o Rodriguinho seria a principal arma do Corinthians, então pq não marcar individualmente? Esse jogo de estatísticas, que se contenta em ter a maior posse dá bola, mais viradas de jogo, mais não tem chute no gol. O Rogério se prende muito em números e se esquece que o parâmetro para definir o campeão e o derrotado é aquele que faz mais gols, não se importando como conseguir isso.
Rreennaan
16 de abril de 2017Perrone, três volantes todos sabem que não vai funcionar nestes dois próximos jogos. Como você acha que deveria ser armado nosso meio e ataque para as próximas partidas decisivas?
Fernando
16 de abril de 2017O R Ceni vai ter que treinar outros estilos, o chuveirinho já está provado que não dá certo! Talvez Thomaz e Cueva juntos! Pra furar essa retranca com 3 zagueiros pra não sofrer contra ataques!
guilherme
16 de abril de 2017Gilberto com Pratto foi outro time!!! Cansado ao extremo desse esquema maldito 4141 ou 433 com dois pontas que voltam para marcar e isolam o 9. Não aguento mais esse esquema. Faz anos que jogamos assim. A maioria dos times do mundo inclusive. No entanto não temos jogadores como os europeus. Mas cacete porque não fazer duas linhas de 4 e jogar com Gilberto e Pratto. Foi provado que dá sim para jogar com dois na frente.
Douglas Oliveira
16 de abril de 2017Como que o time toca tanto na bola e os caras não chutam para o gol de lugar nenhum? Difícil entender isso. O São Paulo não é o Barcelona, não consegue entrar no gol adversário só tocando e além disso, gol de fora da área vale a mesma coisa de gols feitos dentro da pequena área.
Lan-SP
16 de abril de 2017Com a defesa tomando gols todos os jogos em clássicos fica dificil.