Rogério Ceni tem três possíveis escalações em Minas. Veja quais são:

Nação do Maior do Mundo;

 

Rogério Ceni relacionou muita gente nova para o jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Precisando ganhar por pelo menos dois gols de diferença para ter chances de classificação, a equipe tenta o improvável no Mineirão na noite desta quarta-feira.

 

Éder Militão, Morato, Marcinho e Edimar são os estreantes relacionados para o jogo. Militão foi promovido da base, Morado e Marcinho são apostas vindas do estadual e Edimar está recuperado de uma lesão quando chegou ao clube. Entretanto nenhum deles deve começar o jogo.

 

Bruno, também recuperado de lesão, pode ser a surpresa na lateral. Ele concorre com Wesley, que pode atuar pela função. Aliás, para muitos, a posição que Wesley melhor se encaixou foi justamente a lateral direita. Suspenso, Thiago Mendes não viajou, portanto a chance de Thomaz começar o jogo é bem considerável.

 

Ceni também pode alterar o esquema de jogo, colocando mais um zagueiro e promovendo a dupla Pratto/Gilberto. Deste modo temos duas possíveis escalações para o confronto em Minas:

 

4-2-3-1
Renan Ribeiro, Bruno (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares. Jucilei, Cícero e Thomaz. Cueva, Pratto e Luiz Araújo.

 

3-5-2
Renan Ribeiro, Maicon, Rodrigo Caio e Lucão. Bruno (Wesley), Jucilei, Cueva, Thomaz e Junior Tavares. Pratto e Gilberto.

 

4-4-2
Renan Ribeiro, Bruno (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares. Jucilei,  Cícero, Thomaz e Cueva. Pratto e Gilberto (Luiz Araújo).

 

ATUALIZADO: O time que entrará em campo é esse: Renan, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior. João Schmidt, Wesley, Cícero e Cueva. Morato e Pratto. 

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.