Logo do futuro patrocinador poderá ser abaixo das faixas, revela portal

Nação do Maior do Mundo;

 

O Portal UOL revelou nesta segunda-feira um importante detalhe na aplicação do logo do futuro patrocinador master que poderá atender um pedido antigo de muitos torcedores do São Paulo.

 

De acordo com matéria publicada pelo jornalista José Eduardo Martins, o logo da Intermedium poderá ficar abaixo das listras da camisa #1 do clube, algo semelhante a montagem fictícia criada pelo blog O Manto Tricolor. Deste modo o ‘peito’ ficará limpo, possibilitando que num futuro próximo as listras voltem ao seu lugar original na camisa.

 

Com o logo principal embaixo das listras, o logo da Urbano (também presente na frente da camisa) desceria um pouco mais para baixo, ficando as duas marcas abaixo do escudo Tricolor. Se for concretizada a mudança, a notícia agradará muito torcedor. Faz tempo que a torcida pede o retorno das faixas para a altura do peito, algo que simboliza as tradições do clube.

 

A diretoria do clube pretende apresentar nos próximos dias o seu novo patrocinador. O homem forte da Intermedium e da Construtura MRV também revelou em seu twitter oficial que a torcida poderá ter uma boa notícia nos próximos dias.

 

Aguardemos.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.