Fernando Bob valeria o investimento?

Nação do Maior do Mundo;

 

O interesse do São Paulo por Fernando Bob é antigo.

 

O volante revelado pelo Fluminense, teve seus melhores momentos na Ponte Preta e possui direitos pertencentes ao Internacional, já foi assediado pelo clube em 2015, antes mesmo de se transferir para o Colorado. Eleito o melhor volante do Paulistão 2017, o atleta de 29 anos agora volta a pauta Tricolor.

 

O Inter topa negociar, mas uma cláusula no empréstimo com a Ponte permite a Macaca cobrir a oferta Tricolor, conforme noticiou o Globoesporte.com Pelo visto, o São Paulo terá que fazer uma substancial oferta para que a equipe de Campinas não consiga cobrir e Fernanbo Bob tenha liberdade para jogar o Brasileirão.

 

Aí fica a questão. Fernando Bob valeria um alto investimento por parte do Tricolor? O atleta teve ótimo rendimento no meio-campo da Ponte neste último estadual, mas refugou quando foi para o Internacional em 2016. Também não vingou no Flu, seu primeiro clube, o que ‘no popular’ sugere que não seria jogador de time grande.

 

Tenho minhas dúvidas quanto a contratação. O São Paulo precisa de protagonistas em campo, de gente que não sente a camisa nem precisa de muito tempo de adaptação. Aí vejo Fernando Bob como um bom jogador para elenco, mas não um cara que resolva o meio-campo. Do jeito que ele está amarrado a Ponte, me parece que o Tricolor precisará fazer uma proposta de protagonista.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.