Tabelinha entre TRI Mundiais!

Choque-Rei Dezenove mil ingressos (atualizado 19h de sexta) foram comercializados até a manhã dessa sexta-feira para o clássico entre São Paulo e Palmeiras, às 19h deste sábado. Muito pouco para as tradições dos dois clubes. O torcedor do São paulo ainda sente o impacto das três eliminações consecutivas. Essa demora na retomada do apoio presencial no Morumbi é justificável: a torcida esperava sucesso imediato da equipe do ídolo Rogério Ceni, amplificada pela conquista da “Florida Cup” e chegada de Lucas Pratto. Pelas vendas, minha expectativa está para cerca de 30a 32 mil pessoas presentes no Morumbi. Os ingressos seguem a venda na Total Acesso e nos camarotes do Restaurante Amani (atrás do gol) e  Pub&Poker (centro do estádio). Os contatos estão nos links.

 

Pior dia da vida O ex-técnico Muricy Ramalho soltou o verbo em sua conta de Twitter nesta última quinta-feira. Ao comentar a dura eliminação do Flamengo na Libertadores, ele comparou com o ‘abandono’ que sofreu por parte dos dirigentes são-paulinos após a também dolorosa eliminação diante do Fluminense em 2008. “Foi o pior dia da minha vida profissional” – disse ele. No final, Muricy alfinetou o Tricolor ao dizer que Zé Ricardo tem sorte porque o Fla conta com diretores decentes e profissionais.

 

Cruz Maltino Outro que deixará o clube nessa temporada será Wellington. De acordo com o Lance! o volante é outro que será emprestado para o Vasco até o final do ano. Assim, crescem as chances da vinda de mais um volante para o elenco, já que João Schmidt está de malas prontas para a Itália. Atualmente Rogério tem Jucilei, Thiago Mendes, Cícero, Schmidt, Wesley, Militão e Araruna para a volância.

 

Pouca opção e qualidade O novo diretor de marketing e comunicação do São Paulo precisa tratar com urgência das lojas e licenciados do clube. Entre os franqueados da São Paulo Mania há uma nítida sensação de abandono do clube e da franqueadora. Do outro lado da moeda, os torcedores reclamam bastante da falta de qualidade de grande parte dos produtos licenciados. As torcedoras, principalmente: há falta de produtos femininos para um público tão grande exigente.

 

De saída? O contrato do São Paulo com a Habib’s está chegando ao fim e dificilmente será renovado, a não ser que a empresa de alimentos aceite um aumento substancial no seu pagamento mensal ao clube. Os ‘corredores do Morumbi’ me disseram que outra ‘grande’ do mercado brasileiro já fez proposta mais vantajosa e está com um pé e meio no Tricolor; tanto para o abastecimento do social quanto no estádio. Aguardando…

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.