Lugano fora dos planos do São Paulo!

Nação do Maior do Mundo;

 

O zagueiro Lugano está fora dos planos do São Paulo Futebol Clube. A informação é do jornalista Robson Morelli, do Estado de São Paulo. Segundo matéria publicada por ele no Estadão, o clube não renovará o contrato que acabará em junho.

 

O jornalista foi enfático em sua matéria. Sem Lugano, com Breno emprestado ao Vasco, e com a possibilidade de perder Rodrigo Caio para o futebol europeu, o Tricolor deverá se mexer para contratar um zagueiro de qualidade nos próximos dias. Especulações não faltam: desde a repatriação de medalhões como Miranda ou Rhodolfo até a busca de opções ‘nacionais’ como Luiz Otávio (Chapecoense), especulado nas últimas horas.

 

Para mim, bobagem do São Paulo se não renovar. É sabido que Lugano não aguenta jogar partidas seguidas, mas não comete graves besteiras como outros zagueiros do elenco. Isso sem falar de ‘gratidão’, que é um plus, não o principal. Apesar da convicção de Robson Morelli, ainda creio em um acordo para manter o uruguaio no elenco. Sem ele, as opções de zaga ficarão escassas: Militão (jovem que Rogério recomenda atuar como primeiro volante) e os limitados Lucão e Douglas. Isso se contarmos com Rodrigo Caio para o resto da temporada, coisa que acho difícil.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.