Boas chances de vitória em Campinas!

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo tem uma grande chance de conquistar a primeira vitória fora de casa neste domingo. O clube enfrentará uma ainda incompleta Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli e se vencer o jogo, embolará o pelotão de cima da tabela.

 

São vários os desfalques da Macaca. Fernando Bob, pivô de uma frustrada negociação com o Tricolor, não jogará. O volante ainda não se recuperou totalmente de uma lesão. Xuxa, rodado meio-campista que adora fazer gol no São Paulo, também está fora da partida. As novas contratações Negueba, Renato Cajá e o veterano zagueiro Rodrigo ainda não estão em condições de jogo e Emerson Sheik, uma das grandes contratações da temporada, estará no banco de reservas.

 

O Tricolor precisa aproveitar as ausências do mandante e conquistar pontos no Moisés Lucarelli, um local difícil de se jogar. A chance do clube repetir a escalação do Choque-rei em Campinas é grande e Luiz Araújo deverá fazer seu último jogo antes de se transferir para a França. Rogério Ceni ainda não terá Wellington Nem, Thiago Mendes, Wesley e Araruna, em fase final de recuperação. Os quatro estarão disponíveis para o jogo diante do Vitória no Morumbi.

 

Relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Denis
Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Éder Militão, João Schmidt e Jucilei
Meias: Cícero, Cueva, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
Atacantes: Pratto, Luiz Araújo, Gilberto, Léo Natel e Marcinho

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.