Questionado pelo São Paulo, Maicon nega entrevista em jornal Turco!

Nação do Maior do Mundo;

 

Uma suposta entrevista a um jornal turco colocou mais fogueira na relação do zagueiro Maicon e a torcida do São Paulo. Segundo notícia veiculada no periódico digital Star, o atleta são-paulino teria dado uma entrevista dizendo-se insatisfeito no São Paulo e com desejo de retornar a Europa.

 

O São Paulo consultou o atleta após a veiculação da notícia e Maicon foi categórico: não concedeu entrevista alguma após o clássico e que jamais falaria algo negativo em relação ao Tricolor. A própria assessoria do São Paulo tratou de desmentir a notícia na coletiva desta segunda-feira.

 

Maicon foi contratado junto ao Porto-POR na metade da temporada passada por cerca de R$ 22 milhões. Como parte da negociação o Tricolor vendeu dois jogadores ao clube português, ‘abatendo’ boa parte do montante total do custo do zagueiro.

 

Até acredito que o São Paulo tenha recebido propostas pelo seu zagueiro e uma hipotética saída só seria consumada em comum acordo clube/jogador, mas o ponto central deste post é que Maicon garantiu ao clube que não concedeu entrevista alguma aos microfones turcos. Isso tem que ser respeitado.

 

O jogador publicou em seu instagram uma nota sobre o caso.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.