São Paulo x Atlético Mineiro – Rogério Ceni recebeu reforços para a partida contra o Atlético Mineiro, domingo 16h no Morumbi. Thiago Mendes, Bruno, Buffarini, Araruna, Denis, Cueva e Rodrigo Caio tem chances de jogo. Maicossuel é dúvida mas pode estar à disposição do treinador, que considera a partida “fundamental” para a caminhada Tricolor no campeonato. O Galo está em má fase mas conta com dois dos melhores atacantes do país. Será bacana ver um Fred x Pratto e, quem sabe, um Robinho x Maicossuel. Ingressos a venda na Total Acesso e nos camarotes do Restaurante Amani (atrás do gol) e Pub&Poker (centro do estádio). Os contatos estão nos links.
Lugano no Chile? – Enquanto torcida, alguns dirigentes, Rogério Ceni e alguns jogadores do elenco tentam convencer Leco a renovar contrato com Lugano, um clube desponta como possível destino do uruguaio. Segundo o periódico Bio Bio Chile, o União Espanhola negocia com o zagueiro de 36 anos.
O destino de Centurión – Apesar da moral com Rogério Ceni, ao que tudo indica Centurión não voltará ao São Paulo após o final do seu contrato de empréstimo com o Boca Juniors. Alguns twitts relacionados ao Racing dizem que o clube fará uma proposta ao Tricolor, caso o Boca não exerça a preferência de compra do atacante.
Petros e Arboleda – O meia que está atualmente no Betis (ESP) e o zagueiro da seleção equatoriana estão em negociação com o São Paulo e próximos de fazerem parte do plantel Tricolor neste segundo semestre. Considero ambos boas soluções para a realidade do clube, porém as iminentes chegadas indicam que dois atletas podem estar saindo nesta janela. Rodrigo Caio e Thiago Mendes são possíveis candidatos a saída.
Confidencialidade – O Conselho de Administração do clube soltará notas oficiais para a imprensa após as periódicas reuniões no Morumbi. As notas serão assinadas por Leco e nenhum membro deste conselho poderá falar sobre os assuntos. Até mesmo um termo de confidencialidade foi assinado por todos os participantes na última reunião.
Marcinho titular – O atacante Marcinho diz ter sido escolhido por Rogério Ceni um dos homens de confiança do treinador para atuar em todas as partidas do Campeonato Brasileiro. Renan Ribeiro, Jucilei, Junior Tavares e Lucas Pratto são os outros intocáveis. O lateral, inclusive, estaria renovando contrato com o clube, que deverá lhe dar um bom aumento em troca de uma multa maior.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Tiago
17 de junho de 2017Daniel, você sabe se no Morumbi tem pôsteres de bandas que já fizeram shows no estádio? Abs.
Douglas Oliveira
16 de junho de 2017Pra mim, o único intocável no elenco é o Cícero, porque não marca nem ajuda na criação, e mesmo assim segue sendo titular. É a mediocridade que tomou conta do Tricolor... É triste isso.
Jp
16 de junho de 2017Sobre o jogo de domingo. Renan, Militão,Maicon, Rodrigo Caio, jucilei, Marcinho,Tavares,Mendes,(Maicosuel) cueva,nem e pratto. Com esse time 90% de chance de ganhar.e pelo amor de Deus, Wesley não ????
Ulisses
16 de junho de 2017Boa tarde Perrone, Sobre o Ricardo Goulart, há realmente alguma possibilidade ou mera especulação? Abraço e saudações tricolores.
Celso Teixeira
16 de junho de 2017São Paulo x Atlético-MG: Tem que manter o 100%, se quiser brigar do meio da tabela para cima, tem que ganhar! Lugano e Centuríon: É uma boa alternativa para o uruguaio é um achado para a diretoria. Quanto ao atacante, que seja vendido, já que é mais que só faz número no Centro de Treinamento. Arboleda e Petros: Mais uma vez a diretoria trazendo jogadores para compor elenco e posições que dois jogadores citados estão de saída. Ou seja, cofre cheio e elenco vazio de qualidade. Confidencialidade: Algo bem ruim para clube estabelecido pelo ditador Leco. Homens de confiança: Mostra que o pensamento da torcida coincide com o do técnico. São os jogadores mais aplaudidos a cada jogo. Detalhe para nenhum zagueiro nesta lista, Rogério não engoliu aquele lance entre Rodrigo Caio e Jô.