Ei, Boca Jrs… tá de sacanagem?

Nação do Maior do Mundo;

 

Centurión quer ficar, o Boca quer a permanência do atleta e, com cinco jogadores estrangeiros no elenco, o São Paulo está disposto a negociar o atacante argentino campeão em seu país. Ingredientes perfeitos para um acordo com o clube xeneíze? A resposta é não.

 

O São Paulo não está disposto a negociar mais um empréstimo de Centurión. “Ele só sairá do São Paulo novamente em definitivo” disse Vinicius Pinotti hoje no CT da Barra Funda. Segundo o Globoesporte.com, a ideia do Boca era negociar mais um empréstimo com o Tricolor, desta vez de 18 meses, e se tudo desse certo seria contratado em definitivo.

 

Tá de sacanagem, né? Como disse o eterno Capitão Fábio, de Tropa de Elite: “quer me fuder, me beija antes”… Com o Boca, o negócio só pode ser feito com garantias de recebimento. O clube argentino tem recente fama de mau pagador e todo cuidado é pouco.

 

Será que não tem nenhum clube mexicano disposto a pagar os cerca de 6 milhões de dólares pedidos pelo Tricolor? Eles são tão ‘paga pau’ dos clubes de lá e Centurión é um ativo pra lá de valioso… quem sabe não role um ‘sombrero amigo’ no caminho do Maior do Mundo…

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.