Dorival é favorito a vaga, mas não é o único. Veja as opções no mercado!

A saída de Rogério Ceni do comando técnico do São Paulo na tarde desta segunda-feira promoveu uma grande corrida no jornalismo esportivo. Todos estão atrás do nome ‘ideal’ para ocupar o banco de reservas Tricolor.

 

Dorival Junior aparece como barbada, ainda mais depois que um contato entre ele e a diretoria de futebol foi confirmado pelo jornalista Jorge Nicola horas depois do comunicado oficial emitido pelo clube. Mas não é o único nome em vista. O São Paulo procura um técnico brasileiro e experiente. Marcelo Oliveira, Mano Menezes e até Dunga foram ventilados nos corredores do Morumbi.

 

Marcelo Oliveira, apesar de campeão com o Cruzeiro e Palmeiras, sofre certa rejeição. Mano Menezes agrada mas está empregado, apesar de ter seu cargo muito ameaçado no Cruzeiro. Dunga sempre foi objeto de desejo de Juvenal Juvêncio. Se deduzirmos que a atual diretoria atuou muito tempo próxima ao falecido presidente, não é surpresa ele ainda ser lembrado.

 

Acredito num desfecho rápido e creio que a barbarda mesmo é Dorival, que ainda tem vocação de lançar atletas de base. Contra o Santos, o São Paulo será treinado por Pintado, portanto não veremos ainda uma cara nova no banco Tricolor. Porém, a chance de ter um técnico anunciado até lá é enorme.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.