Santos tentará frear investida do São Paulo em Gustavo Henrique

O zagueiro Gustavo Henrique é alvo de interesse do São Paulo para o restante da temporada. Apesar da diretoria do Santos negar a chegada de uma proposta, a informação que veio do portal ESPN é verdadeira e o Peixe, detentor dos direitos federativos do jogador tentará frear de qualquer forma a investida do São Paulo sobre seu atleta.

 

Na visão do Tricolor, Gustavo Henrique seria um bom substituto para Rodrigo Caio num futuro próximo. O zagueiro são-paulino é alvo constante de especulações nas janelas de transferências mas a tendência é que fique por mais tempo no clube. Além de Rodrigo Caio e Arboleda, atuais titulares, o clube conta com Lugano, Aderllan e Eder Militão para a posição. Lucas Kal, que retornou de empréstimo junto ao Paraná Clube e treina com o grupo profissional, poderá ser reintegrado.

 

Gustavo Henrique é ótimo jogador mas ultimamente tem convivido com diversas lesões. Recuperado, poderá jogar contra o Bahia no próximo compromisso do Santos. Além do zagueiro, o Tricolor ainda procura por um atacante e um lateral. Com Marcos Guilherme e Hernanes, recentemente contratados e um batalhão de atletas negociados ou com contratos rescindidos, o Tricolor praticamente mudou o perfil do plantel para este segundo semestre.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.