Apesar de tudo, as contratações estão aí. Agora é com você, Dorival!

Com vinte e dois jogos restantes no Campeonato Brasileiro e sem chances em outros torneios, a diretoria do São Paulo entende que Dorival Junior terá tempo suficiente para dar uma cara no time de 2017, algo que o antecessor Rogério Ceni não conseguiu por inúmeros fatores, entre eles inexperiência no cargo e perda de muitos atletas no meio de fases decisivas do primeiro semestre.

 

Dorival tem experiência e capacidade para essa construção. O Tricolor ainda não fechou as contratações mas considera as chegadas de Hernanes e Marcos Guilherme importantes para o clube sair da zona desconfortável que ocupa na tabela do Campeonato Brasileiro. O primeiro é ídolo e vencedor no último ciclo de grandes conquistas do clube. O segundo, a peça rápida que chega para brigar por posição com Wellington Nem. E não são só eles: o clube bota muita fé na recuperação de Cueva e Maicosuel.

 

É fato que o planejamento do São Paulo neste ano foi capenga, mas apesar de tudo, os jogadores estão aí. Desde jovens promessas como Lucas Fernandes, Brenner e Junior Tavares até medalhões como Lucas Pratto, Hernanes e Jucilei, passando por ótimos nomes como Cueva, Petros, Rodrigo Caio, Maicosuel e Marcos Guilherme.

 

Agora é com você Dorival! Peças, estrutura e bom ambiente de trabalho você tem. A evolução do São Paulo agora passa definitivamente por suas mãos. É hora de trabalhar para buscar as variações de jogo e conquistar o DNA do segundo tempo do jogo contra o Grêmio, que o torcedor tanto deseja ver ao longo dos campeonatos.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.