Um conselho para Renan Ribeiro…

Renan Ribeiro, atual goleiro titular do São Paulo, ganhou espaço em 2017 após vários vacilos dos seus concorrentes. Sidão, que começou como titular no início do ano, conviveu muito tempo com problemas nas costas. Já Denis, mesmo sendo reserva imediato de Rogério Ceni, nunca foi considerado pela torcida como o sucessor do MITO no gol. Falhas em jogos-chave como o clássico contra o Palmeiras no Paulista 2017 e a recente contusão motivaram a sua saída da meta Tricolor.

 

Porém, Renan não aceitou a proposta de renovação de contrato, oferecida uns dias atrás pelo clube. Segundo o Globoesporte.com o atleta aguarda uma nova e melhor condição, mas os diretores não pretendem negociar: eles consideram a primeira muito boa e deste modo, sem muita margem de negociação. Ainda segundo o portal, com o novo contrato, Renan ganharia mais que Sidão e Denis, um belo valor para o primeiro ano como titular no clube.

 

Considerando o conteúdo publicado no Globoesporte.com vale um conselho para o jovem goleiro. Renan: você é muito promissor porém não é unanimidade entre os torcedores. Vale aceitar o contrato e trabalhar muito para uma futura valorização, além de provar que você pode figurar entre os maiores goleiros do país. O São Paulo é gigante e você terá uma bela chance de mostrar toda a sua qualidade, mas o cargo também exige muito, especialmente pela história de goleiros do Tricolor. Todo clube grande precisa contar com um grande goleiro, e você ainda não é.

 

Pense bem.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.