35 mil vendidos: apoio não faltará para o time dentro do nosso santuário!

O torcedor do São Paulo está fazendo a sua parte e reservando seu lugar. Já são mais de 35 mil ingressos comercializados. Com a velocidade das vendas, a estimativa é que o Morumbi novamente ultrapasse os cinquenta mil torcedores no jogo diante do Cruzeiro, às 11h deste domingo.

 

É mais um show de comparecimento do torcedor do São Paulo. Teremos um protesto organizado pelas torcidas na praça principal antes do início do jogo e muito apoio ao time nos noventa minutos, inclusive nos acréscimos.

 

De uma coisa, ninguém pode discutir: o são-paulino, apesar de cansado das trapalhadas dos seus dirigentes, conselheiros e presidentes dos últimos anos, é um torcedor que não anda fugindo de sua principal responsabilidade: estar presente e torcer.

 

Não é à toa que o São Paulo é considerado por mim o atual clube do povo. É muito apoio e tanta fé do torcedor que até me emociona. Que nossos atletas retribuam todo esse carinho com a vida em campo e, claro, uma bela e convincente vitória em cima dos mineiros.

 

Tá na hora de virarmos esse jogo!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.