O São Paulo precisa de um “porta voz” entre o elenco e a sua coletividade!

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva está muito pressionado por grupos políticos do clube para contratar um profissional para atuar ao lado do diretor de futebol Vinicius Pinotti. Os pedidos são para a chegada de um profissional que faça a ponte entre o elenco e a coletividade Tricolor, incluindo a imprensa.

 

A intenção destes grupos é que o presidente traga alguém experiente e vivido no meio, que fale a língua dos jogadores e se relacione como um porta voz, muitas vezes preservando o jovem Vinicius desta atribuição. O nome de Raí foi ventilado mas creio que dificilmente aceitaria a função. Além de já participar em um cargo no Conselho de Administração do clube, o ex-camisa 10 tem muitas outras tarefas em suas empresas, dificultando a presença no dia-a-dia tricolor.

 

Outros nomes foram sugeridos a Leco, entre eles Beletti e Ronaldão. Ambos possuem história no clube e instrução para esse tipo de cargo executivo. Concordo com o pedido: o São Paulo precisa de um ‘porta voz’ entre o elenco e a coletividade Tricolor e esse nome não seria o de Vinicius, que tem como principal função a busca de atletas e negociação dos contratos junto aos empresários e representantes dos mesmos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.