São Paulo homenageará ídolos com nomes de setores no Morumbi

O São Paulo deu um passo importante para modificar a identificação de alguns setores do seu estádio, o Morumbi. Os diretores aprovaram um estudo para a mudança definitiva de identificação visual do Cícero Pompeu de Toledo. A informação foi passada em primeira mão no Twitter pelo jornalista Luis Guidi e foi confirmada pelo UOL.

 

O estudo tem como uma de suas metas substituir os nomes das arquibancadas azul, vermelha, amarela e laranja pelos nomes ou apelidos de ídolos do clube. O processo passará por escolhas técnicas e emotivas da Coletividade Tricolor e também por negociações de autorização de uso de imagem com os ídolos escolhidos.

 

Não é uma alteração estrutural significativa porém é um passo importante para homenagear quem de fato fez história dentro de campo. Nomes como Rogério Ceni, Zetti, Raí, Leônidas estão na pauta, entre outros ídolos. Não faz sentido mais os setores populares terem os nomes das cores antigas das arquibancadas. Além disso, é um pedido de muitos torcedores.

 

Porém, existe um processo. Telê Santana, por exemplo, virou nome da avenida que cerca o estádio após muito estudo, negociação e requerimentos junto a entidades públicas. O pedido ainda deve passar por aprovação do Conselho Deliberativo do clube. Fique de olho no blog que teremos mais surpresas em relação a melhorias no estádio do Morumbi.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.