Empresário revela: Armani ficou satisfeito com interesse do São Paulo

O São Paulo é um clube mundial e interessante (sic). Obviamente nos agrada mas é algo entre os clubes” – foi assim que Martin Araoz, empresário do goleiro Franco Armani, resumiu o sentimento do seu cliente diante uma suposta negociação entre São Paulo e Atletico Nacional. O papo veio a tona em entrevista a rádio Guemes, de Buenos Aires e confirmada pelos jornalistas Luis Fregossi e Alexandre Praetzel.

 

Prestes a completar 31 anos, o goleiro campeão da Libertadores 2016 seria alvo do Tricolor para o ano que vem. O blog já havia apurado o interesse no argentino Armani no ano passado e parece que o interesse continua, até mesmo porque Denis não seguirá no clube, Renan não definiu sua situação e Sidão não conta com 100% da confiança dos diretores. O gol é visto como prioridade no clube.

 

Armani está retornando de férias e se mantém distante das supostas negociações. Martin Alaoz, o homem que comanda as tratativas com o São Paulo, disse que se houver uma proposta oficial do São Paulo a coisa pode encaminhar. O São Paulo precisa definir a posição e atualmente a multa do goleiro é de $ 4 milhões de dólares, porém o empresário acredita em um acordo com redução do valor caso chegue um interesse oficial.

 

E você, torcedor? O que acha? Um “Armani” cairia bem no Tricolor?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.