Não é segredo para ninguém: o São Paulo irá absolutamente pressionado para Salvador enfrentar o Vitória, outro companheiro de trágica situação. Será o duelo entre o pior mandante contra o pior visitante do Campeonato Brasileiro. É mole?
Para piorar, algumas pessoas não conseguem esquecer a efervescente situação política que o clube vive. É gente da própria coletividade tricolor obcecada em amplificar a já explícita e evidente crise que o clube passa. Cada coisa em seu lugar. Na minha opinião, essa obsessão em nada melhora o momento delicado vivido dentro de campo.
Que a atual administração errou (e muito) isso não se discute: está comprovado na tabela do campeonato. Porém a energia agora deve ser toda revertida em reverter a situação de dentro dos gramados. Pelo que sinto, o elenco está completamente comprometido com os próximos jogos e cada um dará um pouco mais de si para ajudar o companheiro. A torcida tá fazendo a sua parte e também se mobilizou: lotará o Morumbi no clássico e certamente o seu setor no Barradão. Hoje saem de São Paulo quatro ônibus de torcedores para a Bahia, chegarão no dia do jogo. Vários amigos meus também rumam a Salvador para apoiar o Tricolor, não importa a posição política que tenha em relação aos seus atuais comandantes.
É quase um apelo: que o foco neste momento seja voltado em tirar o clube dessa incômoda posição dentro do Campeonato Brasileiro. Que esses quatorze jogos sejam disputados como os últimos de cada atleta na vida. Certamente exigiremos mudanças para 2018, mas na série A e não na B, se Deus quiser!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Alan
16 de setembro de 2017O sp só tem um jogador de verdade, Hernanes,o resto é piada e não tão nem aí pro são Paulo, então esse ano meu amigo, infelizmente já era,essa defesa é uma piada.
Luiz Nando
16 de setembro de 2017A resposta para o que acontece no São Paulo é muito simples: deixaram o futebol de lado e priorizaram a política no clube. Esqueceram qual a principal finalidade desta instituição! Acredito, meu amigo Perrone, que nosso amado tricolor não vá cair, pois tem elenco suficiente pra ficar na série A. E outra, tem time pior!
Danilo
15 de setembro de 2017Infelizmente nesse game todos têm seus interesses. Torcedor comum, acenda suas velas, faça suas promessas e reze muito... Vamo São Paulo!
Mauricio dos Anjos
15 de setembro de 2017leco e sua turma estudaram direitinho a cartilha de como cair pra serie b.Infelismente time grande cai e pelo andar das coisas vai cair.
Marcio Guerra
15 de setembro de 2017Como assim se não der certo??? Já não deu !!!!! Agora Perrone, com todo respeito e admiração pelo seu trabalho, dizer que foi la pra olhar no olho de cada jogador pra ver se eles estão comprometidos!!!! Ai tá de brincadeira....querer tampar o sol com a peneira pelo péssimo planejamento, por ter contratados técnico sem experiencia e outro que exceto o santos só teve fracasso....a diretoria tem que ser cobrada sim, que experiencia com futebol o Pinotti tem pra contratar alguém!!! O time tem 3 4 bons jogadores e o resto é tdo limitado!!! Só não seja ingenuo com belas palavras que o Leco deve ter lhe dito!!
Carlos Massarotto
15 de setembro de 2017Apoiar a torcida tá apoiando. A média de público comprova isso. Mas a cobrança por melhorias nunca deve parar. #FORALECO #FORAPINOTTI
Nilton Tricolor
15 de setembro de 2017Perrone, Se cairmos, é possível a diretoria e o presidente cair também?
Nilton Tricolor
15 de setembro de 2017Não sei não... Estão se esforçando e fazendo tudo certinho para ir para a série B. Infelizmente, mas é a realidade. Acabou minha esperança e Fé.
Rodrigo Pinheiro
15 de setembro de 2017O Sombra do Estadio 97 tá sendo ridículo. O tipo do torcedor que o clube nao precisa. Vc entrou ao vivo no programa e o cara te tratou super mal. Perrone, os verdadeiro torcedores irao apoiar até o final. E se no final nao der certo, ai sim iremos cobrar.