Under Armour desmente saída: “planejamento de 2018 está pronto”

A notícia sobre a atual situação da Under Armour foi dada por um profissional do alto escalão da marca ao jornalista Ricci Junior, proprietário da Rádio SPFC Digital, rádio dedicada 100% ao São Paulo. Segundo a fonte, a fabricante americana de material esportivo e fornecedora do Tricolor, não pensa em fim de contrato em 2017. O jornalista inclusive viu de sua fonte que a Under Armour tem todo o plano de 2018 definido.

 

A empresa não se pronuncia sobre discussão sobre ajustes de valores de contrato com o clube mas, por dedução, parece óbvio que há uma negociação em curso entre as duas partes envolvidas. A marca pretende alinhar os pagamentos de acordo com a situação do país e o Tricolor deseja manter a negociação acordada em contrato.

 

A informação bate de frente com algumas notícias publicadas nos principais noticiários de esporte brasileiros. Eu também tinha uma informação semelhante ao que havia sido noticiado nos veículos. Minha torcida é para que a Under Armour permaneça no São Paulo, com ou sem negociação. Aí vai uma dica aos seus gestores: adaptem alguns produtos para a realidade brasileira. O torcedor sente falta de linhas casuais, retrô e principalmente artigos com preços mais adequados ao seu bolso.

 

É perfeitamente compreensível que a marca deva seguir o DNA performance que a posicionou no mercado mundial, mas o torcedor brasileiro de futebol possui características diferentes do americano. O que mais se vê por aqui é espera pelas semanas de baixa de preços (como a Black Friday) e liquidações de estoque. Será que não dá para adequar mais o plano comercial a situação do país?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.