Vale insistir com Jonatan Gomez?

Sem segredos na escalação do São Paulo para o jogo desta quarta-feira: Jonatan Gomez foi confirmado por Dorival Junior como o substituto de Cueva e será titular na partida diante do Atlético Mineiro, no Independência.

 

O argentino disputou posição com Jucilei, Shaylon, Maicosuel e Thomaz e foi escolhido por se encaixar melhor com a função do camisa dez peruano, segundo o pensamento do técnico. Os chutes de longa distância e a aplicação na marcação renderam a Gomez mais uma chance de mostrar o bom futebol que o fez trocar o colombiano Santa Fe pelo Tricolor. De acordo com Dorival, Jonathan terá liberdade de atacar, tanto pelo meio como pelos lados do campo. “Espero que aproveite bem a oportunidade” – disse o técnico, em entrevista coletiva.

 

É verdade que o argentino está devendo bola para o torcedor, que anda desconfiado de suas qualidades depois de assistir a fraca apresentação diante do Vitória, em Salvador. Jonatan participou de todo o primeiro tempo e errou quase todos os fundamentos contra os baianos. Sua saída, e consequentemente a entrada de Cueva, foi fator decisivo para a vitória Tricolor na ocasião.

 

Apesar da fraca apresentação na Bahia, ainda acho que vale a tentativa: Gomez foi muito bem em sua passagem pela Colômbia e a adaptação ao futebol brasileiro pode estar demorado um pouco mais que o previsto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.