Estive no Cícero Pompeu de Toledo nesta sexta-feira, 13 de outubro. O estádio vem sendo preparado para receber os shows do U2 e Bruno Mars, que obrigarão o clube a mandar seus próximos cinco jogos no Pacaembú. A imagem do Morumbi pré-shows é desoladora.
Como se pode ver na foto, tirada do Restaurante Amani (que fica atrás do gol do portão principal) pode se ver o campo sem a totalidade do seu gramado e muitas cadeiras danificadas na arquibancada laranja. O clima de reforma e adequação aos eventos dão um ar dramático ao estádio. Como fui assistir Blade Runner 2017 no feriado, a comparação ficou inevitável: o Morumbi está parecendo o fim do mundo!
O São Paulo aproveitará os shows, acertados no final do ano passado, para reformar as cadeiras de todas as arquibancadas. Os vestiários e banheiros de todos os setores do estádio também sofrerão reforma, em parceria com marcas como a Deca, porém essas reformas devem acontecer após o fim da temporada.
O Tricolor encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro em casa, diante do Bahia. Dependendo do andamento do campeonato, este poderá ser o jogo mais importante do ano para paulistas e baianos.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Norton
14 de outubro de 2017Parabéns LECO!!! Vc conseguiu... quebrar o SPFC e ainda rebaixar o clube...
Antonio
13 de outubro de 2017Desoladora foi a atitude de Gilberto (https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/10/13/gilberto-se-desculpa-apos-curtir-meme-do-sp-na-serie-b-e-receber-ameacas.htm) às vésperas de um jogo importante e em um momento tão crítico para o clube. O São Paulo, infelizmente, transformou-se nisso nos últimos tempos: um clube desorganizado, dentro e fora de campo, jogadores que só pensam benefícios pessoais, não há grupo ou objetivos do clube acima dos pessoais. E a diretoria quando não é culpada ou causadora dos problemas peca pela omissão, como nesse lastimável caso.
PAULO VICTOR SILVA VIEIRA GABRIEL
13 de outubro de 2017Sou totalmente contra a cessão do Morumbi para shows, mesmo sendo uma fonte de renda expressiva, o estádio foi feito para o futebol do São Paulo e ele deveria ser prioridade, o São Paulo perde muito quando não joga no Morumbi ainda mais agora que a torcida abraçou o clube e está comparecendo em peso. Não concordo mesmo, e outra, a muitos anos o Morumbi não tem um bom gramado como tínhamos na década passada, sempre um tapete, hoje em toda partida do São Paulo o que se vê são buracos e remendos no gramado, muito triste o que estão fazendo com o São Paulo, muito triste.