Tricolor precisa reforçar as laterais: Dorival indica Victor Ferraz

O São Paulo tem como objetivo manter a grande maioria de seus atuais titulares, realizar contratações pontuais e fortalecer o elenco em relação a esse ano. O clube sabe que uma das prioridades é reforçar as laterais do campo.

 

No lado esquerdo, Junior Tavares não se desenvolveu como o esperado, muito por conta da sua inexperiência. Apesar da limitação técnica, Edimar agradou o técnico, encerrará o ano como dono da posição e deve permanecer no clube. Mesmo assim, o Tricolor vê possibilidade de reforço no mercado. Reinaldo, emprestado a Chape, volta mas não se sabe se será aproveitado ou virará uma valiosa moeda de troca. Zeca, em litígio com o Santos, é outra possibilidade porém o clube sabe que terá concorrência caso queira negociar com o Peixe.

 

Para o lado direito, Militão deu conta do recado mas não é especialista na posição. Buffarini pode ser envolvido em uma troca e Bruno tem futuro incerto no clube. O nome indicado pela comissão técnica aos diretores Tricolores é o de Victor Ferraz. Segundo o Lance! Dorival Junior o considera o melhor do Brasil na posição. É outro que envolverá uma negociação difícil com os santistas, caso o Tricolor deseje iniciar uma negociação.

 

A manutenção do meio-campo até o fim de 2018 é a grande meta, mas não é tudo. Além de brigar pela prorrogação dos empréstimos de Jucilei e Hernanes, o Tricolor precisa estudar com atenção as beiradas do campo. O investimento em bons laterais faz parte do planejamento de um clube que deseja algo mais que apenas participar das competições do ano que vem.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.