São Paulo será o grande ‘teste’ do Grêmio para as finais da Libertadores!

O Grêmio deverá usar o jogo desta quarta-feira na sua Arena como teste derradeiro antes das finais da Libertadores. A equipe enfrentará o São Paulo com provavelmente todos os seus titulares e será base das últimas observações de seu técnico.

 

Será a última vez que a equipe do Sul usará força máxima antes das finais contra o Lanús. A equipe de Renato Portaluppi treinará com portões fechados nesta terça-feira, mesma data que chega a delegação do Tricolor Paulista na capital gaúcha.

 

O teste tem fundamento e também vejo como sinal de respeito: o São Paulo é o maior papa-títulos de Libertadores do país. O clube possui três títulos (92, 93 e 2005) que deram origem a três títulos mundiais nos mesmos anos, contra Barcelona, Milan e Liverpool. Com duas Libertadores, o Grêmio terá a grande chance de se igualar aos paulistas. Se ganhar a terceira Libertadores, a equipe gaúcha abrirá mais uma vaga para a competição em 2018, algo que interessa boa parte dos são-paulinos.

 

A Embaixada dos São-Paulinos do Rio Grande do Sul fará um ‘esquenta’ antes do jogo desta quarta-feira. A concentração dos torcedores ocorrerá as 14 horas na Soccer Associados, rua Voluntários da Pátria, 1.067, centro POA. Às 18 horas a galera sairá para a Arena Grêmio. Mais informações no Facebook da Embaixada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.