Samba, bandeiras de mastro e novo bandeirão abrilhantarão a despedida Tricolor!

As torcidas organizadas do São Paulo também participarão da festa promovida em homenagem ao torcedor, neste domingo. Além do “Parque de Experiências” que será montado na Praça em frente ao estádio, os torcedores poderão ver apresentações das escolas de samba Independente Tricolor e Dragões da Real, pela primeira vez juntas na divisão especial do samba paulistano.

 

Além disso, depois de 22 anos de proibição, o torcedor poderá ver as bandeiras de mastro de bambu em um jogo oficial. Serão cerca de cinquenta bandeiras das principais organizadas do clube (Independente, Dragões e Falange) posicionadas na pista de atletismo antes do jogo, em uma festa digna do torcedor que tanto apoiou o time no pior momento da sua história. No intervalo, um bandeirão novo será estendido no gramado para apreciação de todos.

 

Com ingressos promocionais, experiências dentro e fora de campo e a colaboração pacífica dos torcedores organizados, penso que o São Paulo se consolida como o clube mais popular do estado, mesmo em um ano tão complicado. Isso é o nosso grande legado de 2017. Cobranças certamente existirão, como as realizadas na reunião de quarta-feira, mas para retomar o caminho de títulos e boa saúde financeira é preciso agir com ordem e intensidade certa, e não a favor da baderna e discórdia, últimamente utilizada entre os grupos políticos do São Paulo, sejam eles oposição ou situação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

Garanta seu lugar na ConfraTRInização 2017 no Morumbi aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.