Jean: “O São Paulo era o único clube que eu queria jogar em 2018”

Jean, novo reforço do Tricolor para o gol, disse em entrevista no CT da Barra Funda que o estilo de jogo do São Paulo foi um dos principais motivos de sua escolha. Cogitado por alguns clubes do Brasil, o arqueiro ex-Bahia disse que se comoveu com os gritos da torcida na última partida do Campeonato Brasileiro e que o Tricolor Paulista era definitivamente o único clube que queria vestir a camisa depois da passagem baiana.

 

O novo goleiro também revelou uma conversa inusitada em uma das peladas beneficentes deste fim de ano. O volante Petros, presente em uma das partidas, deu ótimas referências do clube a Jean. “Isso me motivou mais ainda a vestir a camisa deste grande clube” – disse ele antes mesmo de ser anunciado como novo reforço.

 

Parte dos pagamentos do goleiro foram feitos com os direitos federativos e econômicos de Regis, ex-base Tricolor, e um jogador da base ainda não escolhido. Não será Maidana, como especulado pela imprensa de Salvador. Jean é um goleiro promissor mas muito jovem. Certamente terá oportunidades mas, por hierarquia, Sidão deverá começar o ano como titular.

 

Boa sorte, Jean. Honre essa sacrossanta e pesada camisa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.