São Paulo aguarda aval de clubes para viabilizar reforços neste ano

O São Paulo planeja viabilizar a contratação de ao menos um novo reforço ainda neste ano. O Tricolor aguarda avais da Internazionale (ITA), Fluminense e Sport para avançar com as negociações de Gabigol, Gustavo Scarpa e Diego Souza, respectivamente.

 

No caso de Gabigol, o clube busca composição de salários com a Inter de Milão, clube detentor dos direitos do atacante, para o empréstimo pelo período de um ano. Gabigol não deverá permanecer no Benfica e o clube milanês aguarda propostas pelo futebol do garoto. O atacante é um pedido de Dorival Junior e o Santos também aparece como interessado.

 

Já o caso de Gustavo Scarpa parece ser o mais próximo de um desfecho, para o bem ou para o mal: o Tricolor Paulista ofereceu jogadores e uma quantia de dinheiro pelo empréstimo do meia-atacante e aguarda uma resposta do clube carioca. O próprio jogador confirmou o interesse e mesmo com o empresário do jogador fora do Brasil, o caso não deve se alongar. Apesar do Flu optar pela transferência para a Europa e a oportunidade do Corinthians abonado pela venda de Jô, há uma boa relação entre os dois clubes Tricolores, com chances de um final feliz. É bom lembrar que Paulo Autuori, com quem Leco e Raí tem ótima relação, é o novo diretor de futebol do Flu.

 

Por fim, a situação de Diego Souza: o São Paulo acertou salários e tempo de contrato com o staff de Diego Souza. Porém, o Sport afirma que quer a permanência da sua estrela e aguarda uma manifestação do jogador para iniciar qualquer negociação. Como o Diego Souza está passando férias fora do Brasil, a possibilidade de desfecho neste ano é pequena.

 

Por enquanto não há como ninguém cravar um destes jogadores no São Paulo mas são negociações em andamento. Os clubes citados são peça fundamental para o sucesso (ou não) dessas transferências.

 

Atualizada em 17h45.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.