Construa a nossa história, Jean!

O goleiro Jean foi apresentado nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Treinando com o elenco desde o início de janeiro, ele falou sobre a expectativa de jogar no maior clube brasileiro, bater faltas e ainda a idolatria por Rogério Ceni.

 

Evitando comparações, até porque também bate faltas, o atleta disse que a história de Ceni é linda e que ele buscará fazer a sua no clube. Contratado por R$ 10 milhões  e mais a cessão de parte dos direitos do meio-campista Régis para o Bahia, ele disse que fará uma disputa saudável com Sidão pela titularidade.

 

Na minha opinião, por enquanto a disputa está aberta. Com a camisa 1 nas costas, ele é mais um jovem que vem tentar repetir a grande linhagem “longa vida” de arqueiros desde a chegada de lendário Waldir Peres, no fim da década de setenta. Após Waldir, o São Paulo teve “apenas” Gilmar, Zetti e Ceni como reis absolutos do gol nas décadas de oitenta, noventa e dois mil.

 

Te desejo muita sorte, Jean. O torcedor são-paulino não deseja que você apenas construa a sua história no São Paulo. Queremos que você construa a nossa história, com mais títulos e muitas glórias.

 

Vai que é tua!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.